Camilo olhava Nina indignado com que tinha acabado de ver. Nina olhou para ele com um olhar assustado, porém com um olhar raivoso ao mesmo tempo.
- Por que você está aqui brigando com S/N? - Ele diz ainda indignado.
- Eu só vim trocar uma palavrinha com ela. Mas já estou de saída. - Nina diz meio assustada e vai embora no mesmo instante.
- Meu Deus, ela está ficando louca! - Camilo senta em seu lugar. - Ela te machucou? Você está bem?
- Estou sim. - Digo pensativa.
O jantar não foi o mesmo, então logo fomos embora, Camilo me levou até minha casa.
- Obrigada por ter me trazido até aqui em casa. - Sorrio para Camilo.
- Por nada amor, eu sempre estarei ao seu dispor. - Ele se curva, fazendo-me dar uma risada boba. Ele volta a sua posição reta, e nos encaramos por alguns segundos, até que o mesmo me beija, e eu retribuo o beijo. Logo paramos o beijo pela falta de ar.
- Tchau até amanhã. - Digo sorrindo e entro em casa envergonhada pelo o que acabou de acontecer.
Quando fecho a porta eu sorrio pensando no beijo, e dou pulinhos de felicidade. Nem parece que Nina veio me enfrentar agora pouco. Mas apenas ignorei isso e me preparei para dormir.
[...]
Mal acordo e já ouço a porta batendo, me levanto e vou até a porta, abro e vejo meu irmão.
- O que veio fazer aqui uma hora dessas? - Digo coçando meu olho de sono.
- Vim cuidar de você, já que mamá foi viajar. Mas não vim ficar, vou vim todos os dias para conferir se você está bem, e se você precisa de algo. - Mariano diz calmo.
- Não sabia que você ficou tão cuidadoso desse jeito. Você não era assim, Dolores fez algum milagre. - Zombo da cara de Mariano, fazendo o mesmo revirar os olhos.
- Você não mudou nada né? - Mariano fala.
- Como eu ia mudar durante esse tempo? Ninguém muda da noite pro dia, exceto você, que ficou calmo, cuidadoso, coisa que você nunca foi. E eu não tenho que mudar nada. - Dou risada.
- Meu Deus, você realmente não deixou de ser aquela garota irritante. - Ele ri também. - Mas então, você precisa de algo? Está se sentindo bem?
- To sim, pode continuar com sua vida nova. - Zombo com o mesmo novamente.
Ele revira os olhos e se despede. Entro em casa novamente, e logo vou para a cozinha fazer um café da manhã para mim. Fiz algo simples, porque não estou com muita fome.
Como e me troco, passo a manhã em meu quarto tentando fazer uma história para expressar meus sentimentos. As vezes eu faço isso para passar o tempo, mas quase nunca tenho sucesso. Ouço alguém bater na porta novamente, será que é Mariano novamente?
Abro a porta e me deparo com Camilo.
- Ah, oi hermosa. - Ele sorri e me dá um beijo na bochecha.
- Oi Camilo. - Sorrio. - Entre. - Dou espaço para Camilo passar e o mesmo entra. - O que veio fazer aqui?
- Te ver, como sempre faço. - Ele sorri. - Você se importa se eu passar o dia aqui? É que hoje ta um caos lá na casita.
- Não, pode ficar a vontade. - Sorrio.
- Obrigada. - Ele me abraça. - O que estava fazendo agora?
- Nada demais, só estava tentando escrever um negócio. - Explico.
- Ah sim. - Ele fala. - Quer fazer algo legal?
- Claro! Mas o que? - Pergunto.
- Vamos fazer um piquenique no jardim e depois fazemos um acampamento em casa. Mirabel que me disse que era algo legal para fazer com pessoas que gostamos. - Ele diz animado.
- Eu topo! - Sorrio.
Eu e Camilo fizemos nosso piquenique e a noite fizemos um acampamento em casa, foi divertido, pois jogamos jogos de tabuleiro e conversamos sobre diversas coisas. Acabamos dormindo, minha cabeça fico em seu peitoral e sua mão direita ficou em minha cintura.
Sumi gente, meu deus, mil perdões 😰
Fiquei um tempo sem wattpad.Tenho novidades sobre a escola: me apaixonei e meu amigo gosta do mesmo menino que eu, que maravilha 😉
SÉRIO, MUITO OBRIGADA PELAS 8,0K DE LEITURAS!! EU TO MUITO FELIZ💗
É isso. Bjs da Livy💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍
Fanfiction𝖲/𝖭 𝖾́ 𝖺 𝖼𝖺𝖼̧𝗎𝗅𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝖦𝗎𝗓𝗆𝖺𝗇, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺𝗇𝗈. 𝖲/𝖭 𝖾 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝗈 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙘𝙖𝙨𝙤, 𝖾 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖽𝖺𝗅𝗂, 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝗏𝗈𝗅𝗏𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗉...