Pov's S/N
Amanheceu, e eu só pensava em Camilo. Não sei o motivo, mas tudo bem. Faço minha higiene diária e vou para a cozinha, onde encontro minha mãe e meu irmão.
- Bom dia família. - Digo aparecendo na cozinha.
- Bom dia S/N. - Minha mãe diz sorrindo, e meu irmão concentrado em algo.
- Bom dia Mariano. - Pego no ombro de meu irmão fazendo o mesmo se assustar.
- Ah, desculpe S/N! É que estou vendo as coisas finais do casamento, já é esse final de semana. - Meu irmão diz preocupado. - Mas bom dia.
- Calma, Mariano! Vai dar tudo certo. - Afirmo.
- Mas então S/N, você foi embora sem avisar... E Samuel ficou sozinho o resto da festa. Camilo também saiu. - Minha mãe diz preparando o café da manhã.
- Que mãe? Claro que não! Samuel veio aqui em casa comer minhas arepas. - Digo intrigada.
- Não mesmo, eu vi que ele ficou sozinho quando você foi embora. - Minha mãe diz. Perai... Se Samuel ficou sozinho no resto da festa... Quem estava comigo? Só pode ser Camilo, Samuel estava estranho mesmo, como eu não percebi?
- Mãe, vou sair rapidinho e já volto. - Digo pegando minha bolsa.
Vou até a casa Madrigal e chamo Camilo, logo ele aparece.
- O que foi, S/N? - Camilo pergunta ao me ver.
- Era você de forma de Samuel, não era? - Digo irritada.
- Que? Não! Eu fiquei a noite inteira na festa. - Camilo tenta se explicar.
- Minha mãe me disse que Samuel ficou sozinho pelo resto da festa! E você sumiu, então só pode ter sido você, você pode se tornar quem quiser. - Explico impaciente.
- Olha, posso ter feito isso. Mas eu sinto sua falta! Acredite se quiser, mas essa é a verdade. - Ele se entrega.
- Eu não entendo... Eu pensei que estava feliz com Nina. - Franzi a testa.
- Eu não queria te deixar de lado, mas eu senti que eu estava sendo muito cobrado por ela! Eu só quero me desculpar com você, você é minha melhor amiga, e eu quero continuar nossa amizade. - Ele diz triste, fiquei com dó pela expressão dele.
- Tudo bem Camilo, eu tenho que pensar nisso. Mais tarde venho falar com você, só estou um pouco confusa, okay? Prometo vim falar com você. - Ele faz um sinal de sim com a cabeça e eu vou para a casa de Samuel, porque falei a ele que o veria hoje.
Passei a tarde com ele, mas não me diverti como me divirto com Camilo, Camilo me faz rir alto... Samuel não. Já tomei minha decisão! Vou perdoar Camilo. Saio da casa de Samuel e vou direto para casa de Camilo, chego na frente da casa e vejo o garoto sentado lá, me sento do lado dele.
- Eu pensei a tarde toda o que eu deveria falar pra você... - Começo a falar.
- E o que você quer me falar? - O garoto me pergunta curioso.
- Bom, talvez eu tenha exagero um pouco... Mas esse é meu jeito, querendo ou não. Eu percebi que você me faz me sentir bem, então eu quero voltar a ser sua amiga. - Sorrio.
- Sério? - O garoto pergunta feliz.
- Sim. - Sorrio e abraço o mesmo, ele me abraça fazendo-me me sentir confortável durante o abraço.
Camilo aparentava estar feliz com o que eu tinha falado, me senti bem de novo ao abraçar ele, ele é especial de alguma forma. Pretendo continuar bem com ele, Camilo é um garoto incrível.
O sorriso de Camilo é radiante, que me faz ficar feliz. Mas ainda tenho dúvidas se Camilo gosta de Nina, assim como Nina gosta de Camilo, bom, na minha opinião não, mas nunca se sabe.
- Nesse tempo que eu fiquei distante de você, eu fiquei triste! Eu senti muita a sua falta. - Ele sorri. - Me desculpa de verdade, não quero mais fazer isso com você.
- Não precisa ficar se desculpando Camilo! Eu já te desculpei e está tudo certo. Okay? - Sorrio.
- Okay. - Ele sorri também.
- Em breve será o casamento de Dolores e Mariano, não vejo a hora de ver eles felizes, vai ser um momento muito especial para eles. - Digo pensando na felicidade de meu irmão e de Dolores.
- Sim. Tenho certeza que eles serão muito felizes. - Camilo me abraça de lado.
Eu e Camilo ficamos conversando até o anoitecer, e eu vou embora, faço as mesmas coisas de sempre a noite, e vou dormir.
Esse final foi meio ruim, é que estou com bloqueio criativo KAKAKA
Gnt, tem um garoto na minha escola que me lembra muito o Camilo, ele é muito lindo sro!!
Primeira escola que tem garoto bonito KAKAKAKA
Na minha sala também tem um garoto mt lindinho, que também tem cabelo cacheado 😁.É isso. Bjs da Livy💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍
Фанфик𝖲/𝖭 𝖾́ 𝖺 𝖼𝖺𝖼̧𝗎𝗅𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝖦𝗎𝗓𝗆𝖺𝗇, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺𝗇𝗈. 𝖲/𝖭 𝖾 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝗈 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙘𝙖𝙨𝙤, 𝖾 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖽𝖺𝗅𝗂, 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝗏𝗈𝗅𝗏𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗉...