𝙂𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙣𝙤𝙫𝙤

2.3K 199 200
                                    

Acordei no outro dia com o humor bom, não sei o milagre! Mas isso que importa.

Faço minhas higiene diária, me troco e vou direto para a cozinha, onde vejo minha mãe preparando biscoitos, mas tinha muitos biscoitos, será que ela está esperando alguém?

- Bom dia mamá. - Abraço a mesma. - Por que está fazendo tantos biscoitos?

- Bom dia S/N. Estou fazendo muitos biscoitos, porque nessa manhã uma família nova vai se mudar para cá. - Explica.

- Que legal, vou adorar conhecê-los. - Afirmo.

- Essa família é amiga de nossa família. - Minha mãe acrescenta.

- Que ótimo!

- É mesmo. - Minha mãe sorri.

- Bom, eu vou ir ver a Mirabel, e daqui a pouco eu volto. - Falo saindo de casa.

Vou até a casa Madrigal e para na frente da casa, chamo Mirabel.

- Oii S/N. - Mirabel aparece na porta da casa.

- Oii Mirabel! - Sorrio.

- O que veio fazer aqui?

- Vim fazer uma visita, e fiquei sabendo de uma novidade. - Explico.

- O que?? Conta. - Mirabel fica curiosa.

- Vai vir uma família nova para cá, e minha mãe disse que nossa família é amiga deles. - Conto.

- Agora estou louca para conhecê-los! - Mirabel sorri.

- Ah, uma pergunta... Onde Camilo está? - Pergunto ao perceber que não o vi na vila.

- Ele está no quarto dele, ele parece meio desanimado. - Mirabel explica.

- Ué, por que? - Fico curiosa.

- Bem, eu não sei! Mas Nina já veio aqui umas 5 vezes perguntar dele. - Mirabel passa a mão no rosto com cara de tédio ao falar de Nina.

- Nina e ele devem ter brigado. Será?

- Eu acho que não.

- Eu vou indo, depois te falo como foi. - Digo sem assunto.

- Okay, mas não esquece de me falar como foi, hein. - Mirabel diz.

Vou em direção á minha casa, e quando chego, vejo que a família nova já estava dentro de casa.

- Chegou bem na hora S/N. Esses são os Rojas! A família nova. - Minha mãe sorri.

Percebo que tem uma mulher da idade de minha mãe, uma senhora mais velha, um senhor da mesma idade de minha mãe também, e um garoto bonito, com um sorriso muito bonito.

- Olá, eu sou S/N. Prazer em conhecê-los. - Sorrio e cumprimento todos na cozinha.

- Você é encantadora S/N, parece ser uma menina muito inteligente e educada. - A senhora Rojas me elogia.

- S/N realmente é uma garota muito educada e inteligente, tenho muito orgulho dela. - Minha mãe sorri. Olho para o garoto da família Rojas, e percebo que ele não para de olhar para mim, fico envergonhada.

- Senhora Guzman, poderia nos mostrar e apresentar a todos na vila? - Senhora Rojas pede.

- Claro! Vocês vão adorar conhecer a família Madrigal. - Minha mãe diz se levantando.

Senhora Rojas fica feliz e logo se levanta também.

- Quer ir também Samuel? - Senhor Rojas pergunta.

- Pode ser. - O garoto finalmente fala algo.

- Quer ir também S/N? Eu gostaria que fosse junto conosco. - Minha mãe diz sorridente.

- Claro.

Pego minha bolsa rapidamente e começamos a mostrar a vila e as pessoas para a família nova, eu e o tal Samuel fomos atrás dos adultos, ele não falava nada, Samuel já estava me assustando.

- É... Oi, Samuel né? - Decido falar algo.

- Sim, e você S/N?

- Isso mesmo. - Afirmo. - Por que vieram para cá?

- Pra falar a verdade eu não sei, meus pais decidiram isso do nada. - O garoto fala tímido.

- Está gostando da vila e das pessoas? - Pergunto e percebo que parece que estou interrogando o garoto.

- É... Sim? - Samuel dá um sorriso forçado.

Eu e Samuel ficamos conversando durante o passeio, ele se soltou bem rápido, nem parecia o mesmo garoto durante o passeio.

Por último fomos na casa Madrigal, Alma nos convidou para entrar e entramos. Todos da família Madrigal estavam reunidos na sala, Camilo parecia estar meio bravo com algo, mas não entendi.
Todos mostraram seus dons e Samuel ficou encantado com cada um deles.

- É legal, não é mesmo? - Pergunto ao ver o garoto encantado.

- Sim! - Samuel sorriu.

Sorrio também. Passamos o resto da tarde na casa Madrigal, e todos estavam felizes, exceto Camilo, ele estava com a cara fechada, então decido ir falar com ele.

 Passamos o resto da tarde na casa Madrigal, e todos estavam felizes, exceto Camilo, ele estava com a cara fechada, então decido ir falar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita eita hein, estão gostando?
Espero que sim.

Eu sempre vou postar ep na madrugada, pq pra mim é mais fácil, mas as vezes posto de tarde e no final da tarde. Quando estou inspirada, eu escrevo logo uns 3 KAKAKAKA.

É isso. Bjs da Livy💗

𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora