𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝟮

2.2K 169 120
                                    

Pov's S/N

Nina saiu da cozinha furiosa, o que será que aconteceu? Vou até a cozinha e vejo Camilo comendo arepas pensativo.

- O que aconteceu aqui na cozinha? Nina saiu daqui furiosa. - Digo ao lado de Camilo.

- Ela tentou me beijar, mas eu rejeitei. Eu pensei que ela gostava de mim como amigo. - Camilo diz confuso. Fico surpresa, mas ao mesmo tempo feliz porque Camilo rejeitou. Logo, me senti uma péssima amiga por ter comemorado a rejeição dela, mas não pude negar que eu estava feliz.

- Espero que isso não estrague a nossa amizade. - Digo nervosa.

- Também espero, ela é uma boa amiga. - Camilo suspira. - Vem, vamos caminhar um pouco na frente de casa. - Ele estende a mão, pego na mão dele e ele me guia até o lado de fora da casa. Começamos a caminhar conversando sobre coisas engraçadas, nem parecia que Camilo deu um fora na Nina a uns minutos atrás.

Se passou um tempo e estava na hora da cerimônia de casamento. Vamos até nossos lugares que é um do lado do outro. Em seguida vejo uma garotinha jogando flores, deixando um caminho de flores. Meu irmão já estava no altar nervoso, logo vejo Dolores com um lindo buquê de flores e totalmente linda com seu vestido de noiva. Ela chegou ao lado de Mariano e em seguida Antônio vem com as alianças todo felizinho.

Aconteceu tudo aquilo que acontece em todo casamento, e logo foi o momento da dança, Camilo olhou pra mim e estendeu a mão. Perai, ele está me chamando pra dançar?

Pego na mão dele e ele coloca minhas duas mãos nos ombros dele, e ele coloca suas duas mãos em minha cintura, fazendo-me sentir borboletas no estômago.
Começamos a dançar, assim como em filmes românticos, me senti tão feliz nesse momento. Mas olho para o lado e vejo Nina fervendo de raiva vendo eu e Camilo dançando, ela me olhava com um olhar mortal. Desvio o olhar e volto a dançar com Camilo.

[...]

Já estava no final da festa de casamento, só sobrou a família Madrigal e a minha, eu e Camilo estamos sozinhos na frente da casa.

- Gostou da dança? - Camilo pergunta tímido.

- Claro! - Sorrio. - Você é um ótimo dançarino. - Dou risada

- Muitos anos de prática. - Ele diz convencido e em logo em seguida ri.

Continuamos a conversar, até que chegou a hora de eu ir embora, Mariano ficou com a esposa Dolores, e só foi eu e minha mãe.
Chegamos em casa e começamos a nos preparar para dormir, eu estou totalmente cansada, o dia foi cansativo.

- Eu vi que você e Camilo dançaram juntos... Está acontecendo algo entre vocês? - Minha mãe pergunta curiosa.

- Não mãe, somos só melhores amigos. - Digo esfregando meus olhos.

- Acho estranho você e Camilo, vocês não parecem ser só amigos. - Minha mãe diz.

- Olha mãe... Podemos conversar disso depois, eu estou morrendo de sono agora. - Suspiro.

- Tudo bem... Boa noite hija. - Minha mãe diz e vai dormir assim como eu.

Me deito em minha cama e sorrio ao lembrar dia que tive hoje com Camilo, suspiro e durmo.

[...]

Acordo e faço minhas coisas diárias e vou ir ver como Nina está, não vi ela no casamento após da hora da dança. Vou até na frente da casa dela e bato na porta, logo a garota morena aparece na porta, quando percebe que sou eu, sua expressão muda para brava.

- Nina, o que aconteceu com você durante a festa toda? Você sumiu... - Puxo assunto.

- Eu fui para casa, não estava aguentando ver você dançando com Camilo. Você sabia que eu gostava dele. - Sua expressão raivosa manteve, me senti uma péssima amiga por ter feito isso com Nina...

- Eu e Camilo somos apenas melhores amigos, não se preocupe. - Tento consolar Nina.

- Eu sempre percebi como seus olhos brilhavam quando ele passava, não adianta mentir para mim S/N, você é uma péssima amiga! Não acredito que eu confiei em você. - Ela diz brava e fecha a porta com força na minha cara.

Essa parte da fic “Eu sempre percebi como seus olhos brilhavam quando ele passava” foi baseado em uma parte da música da mídia 😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa parte da fic “Eu sempre percebi como seus olhos brilhavam quando ele passava” foi baseado em uma parte da música da mídia 😁

Mais tarde tem mais‼️

É isso. Bjs da Livy💗

𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora