?

2.3K 209 146
                                    

Passou alguns meses desde de que a família nova chegou, e bom... Nina, Camilo e eu nos aproximamos muito, viramos melhores amigos. Mas tinha alguma coisa me incomodando... Nina olhava Camilo apaixonadamente, e aquilo me incomodava de alguma forma, que não sei explicar.

- Ei S/N - Nina me chama.

- Sim? - Respondo.

- Preciso falar com você! - Ela me puxa para um canto.

- Que foi? - Pergunto confusa.

- É sobre o Camilo... - Ela dá um sorrisinho ao se lembrar de alguma coisa.

- E o que é? - Pergunto impaciente.

- Eu acho que estou apaixonada por ele! Ele é tão lindo, aquele sorriso dele me encanta. - Ela diz sorrindo pensando provavelmente em Camilo. Não esboço nenhuma reação, apenas um sentimento ruim.

- Ah... Mas já? Você só conhece ele a 5 meses! Não acha rápido? - Digo ansiosa.

- Que? Claro que não! - Ela franzi a testa. - Mas enfim, minha família pretende se unir com a dos Madrigais, o que vai ser perfeito.

- É... Eu espero. - Tento esconder meu desconforto . - Bem, eu tenho que ir. Mais tarde talvez eu volte. - Sorrio fraca para Nina e vou para casa pensando em tudo o que ela me disse.

Chego em casa e a primeira coisa que eu faço é ir para meu quarto e me trancar lá, fico lá por horas, pensando em TUDO o que Nina disse, como assim ela está apaixonada por Camilo? Não entendo por que esse sentimento ruim está dentro de mim? Por que?

Já está no final da tarde e eu decido sair do meu quarto, quando chego na cozinha vejo a família Sanchez jantando junto minha mãe e meu irmão, fico confusa.

- Ah, que bom que chegou querida, eu ia te chamar! Mas achei que estava dormindo. - Minha mãe explica e eu apenas sorrio fraca. - Venha! Jante conosco.

Me sento na cadeira e começo a por comida em meu prato, olho para Nina e ela parecia animada com algo, ignorei isso e voltei a pensar o que ela me disse novamente, eu estou tão confusa, como ela gosta do Camilo? Por que esse sentimento está dentro de mim? Suspiro e começo a comer.

- Ta tudo bem S/N? - Nina pergunta.

- O que? Ah, está sim. - Dou um sorriso forçado.

- Você está estranha. - Ela franzi a testa.

- Eu só estou cansada, logo passa. - Explico.

- Então tá bom... - Ela volta a comer.

- Senhora Guzman, eu e minha família pretendemos juntar nossa família com a dos Madrigais! Pretendo que Nina se case com Camilo, pois ambos são muito próximos, e dariam um belo casal! Não duvido que Camilo também goste de Nina. - Senhora Sanchez diz sorrindo para a filha.

Na mesma hora eu gelei, e se Camilo realmente gosta de Nina?

- Que ótima notícia! - Minha mãe sorri forçadamente.

- É mesmo, tenho certeza que Camilo também gosta de Nina, essa união com certeza vai dar certo. - Senhora Sanchez sorri de orelha a orelha.

- Se me derem licença, eu não quero mais comer, vou me retirar da mesa. - Digo ao ouvir as palavras da senhora Sanchez.

- Mas você não comeu nada... - Minha mãe diz.

- Não estou com muita fome, vou dormir, tenho que descansar. - Suspiro e vou para meu quarto, pensando nas coisas que a senhora Sanchez, decido parar de pensar nisso e dormir de uma vez.

 - Suspiro e vou para meu quarto, pensando nas coisas que a senhora Sanchez, decido parar de pensar nisso e dormir de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, eu acho que a fanfic está rápida demais não é? Vocês acham? Ou está bom?

Desculpa não ter lançado cap ontem!!

E meu primeiro dia de aula foi uma merda, não fiz nenhum amigo novo 💔 odeio minha timidez.

É isso. Bjs da Livy💗

𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora