Uma parte desta noite e a anterior ficou disposta para ler os diversos "arquivos secretos" da união dos caçadores de vampiros, como trabalho para a organização ciente que devo manter as informações sobre os vampiros em segredo da humanidade, o trabalho acaba se tornando algo não oficial, portanto, tenho um outro emprego, e durante a manhã trabalho num laboratório estudando e produzindo produtos ou até mesmo remédios dependendo do projeto do momento, o tempo que terei para elaborar os relatórios sobre o garoto será apenas no período noturno assim como hoje.
Então para cada noite disponibilizarei algumas horas, meia noite será o meu horário de parada, deverei ter ciência de manter todos os detalhes documentados até mesmo o horário ou a data.
Pois bem, não houve nada muito informativo nesta noite, li os documentos e coletei o que achei importante como base de meus testes, eu deveria me preparar para o primeiro teste a ser realizado que será amanhã à noite, até onde as informações que possuímos eram verdadeiras?
***
〖 xx/xx/xxxx - 21:00 h〗
Darei início aos testes, não houve reação durante a tarde, o vampiro parece estar adormecido desde o dia anterior ou talvez seja considerado hibernação, nenhum movimento foi capturado pelas câmeras durante o dia.
1.Vampiros podem dormir.
Ainda não está comprovado, precisarei de mais alguns dias para ter certeza. Enquanto isso não é confirmado, estou iniciando o teste com comidas humanas apenas aos finais de semana [ xx/xx/xxxx ], como os vampiros costumam se alimentar de sangue não devo deixar de pensar em sua alimentação para que não haja riscos durante as pesquisas.
[21:30 h]
Preparativos prontos, tudo que precisarei está em uma caixa, hora de verificar o vampiro, será realizado uma gravação do experimento.
***
Quando entrei na sala, o albino estava imóvel com sua cabeça abaixada, parecia estar ainda em algum tipo de hibernação, mas não poderia esperar, não sabia quanto tempo poderia durar esse seu estado e os testes deveriam continuar, eu tenho comigo um pouco de sanduíche e comidas temperadas com alho que havia encomendado, a intenção seria averiguar se vampiros tinham repulsa a alho e seria capaz de os afastar com sucesso, se bem que alho naturalmente possui um cheiro forte, em teoria, isto seria capaz de expurgar qualquer vampiro apenas pelo cheiro forte de alho, o que indicaria que o seu olfato é sensível.
Mas por mais que eu estivesse na frente dele mexendo na comida esperando algum tipo de reação, aquilo não parecia o incomodar de nenhuma forma, apenas inclinou a cabeça parecendo sair do seu estado de hibernação e começou a fungar como qualquer outro animal, como se tentasse descobrir de onde ou o que tinha aquele cheiro, eu não o culpava, estava vendado.
Levei o sanduíche até sua boca, queria ver até onde era a sua resistência ao alho, mas ele nem ao menos abriu, que idiotice a minha, vampiros não comem, ou é o que temos de documentação.
O garoto balbuciou pressionando mais a boca e virou o rosto tentando sair, não seria apetitoso para ninguém vendado, não consigo subjugar o quão receptivo os outros seres seriam para qualquer coisa estranha que tocasse sua boca após ficar 3 dias sem comer. Não fui paciente o suficiente para ficar implorando para que ingerisse algo de boa vontade.
Então eu precisei me posicionar atrás dele e segurar sua cabeça e pressionar o maxilar com força o suficiente para forçar abrir aquela sua boca, tive sucesso, mas ele era muito forte e começava a se mover bastante tentando se livrar da mão, ele soltava alguns grunhidos altos enquanto eu tentava colocar um pedaço do sanduíche em sua boca.
– Merda!.- Gritei quando ele morde o dorso da minha mão, com o susto puxo ela para perto de mim me afastando, o sanduíche agora se encontrava no chão, os lábios do vampiro manchados com o meu sangue são limpos com sua língua em questões de segundos, parecia saborear por um momento e então começou a ficar agitado outra vez, parecia que o albino estava sendo atraído pelo meu sangue.
Olhei novamente para minha mão, o local que havia mordido estava sangrando bastante e começando a pingar, melhor cuidar disso primeiro e torcer para que o incidente não me transforme em um demônio também.
Assim que saí da prisão do vampiro e fechei a porta, corri até meu quarto subindo aquelas escadas que pareciam longas demais justo agora em meio a preocupação, e assim que cheguei no banheiro procurei a bendita caixa de primeiros socorros para tratar a mordida.
Não queria me transformar em uma besta sedenta como outros vampiros, pensar nisso me deixava nervoso e assustado, derramei álcool o bastante para ter certeza de estar desinfetado, aquela mordida pareceu deixar um corte superficial, mas que na hora do nervosismo pareceu muito pior.
Felizmente não pareceu ser algo que precisaria da assistência médica, iria improvisar alguns curativos para parar o sangramento e ficaria tudo bem, deveria ficar atento por enquanto em qualquer sintoma de transformação... Por ora não devo contar a ninguém sobre o ocorrido para não alertar desnecessariamente, poderiam tomar alguma decisão imprudente.
***
Atualização: o teste com o vampiro capturado será adiado por alguns dias, para que eu possa analisar os possíveis sintomas causados pelo incidente da mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite do Sacrifício
RomansErnest é um vampiro em busca da sua liberdade, achando que alcançaria seu final feliz se acabasse com sua vida, procurou um caçador que pudesse fazer o serviço. No entanto ele se vê preso novamente e lá conhece uma garota, a filha de um caçador, po...