Era uma manhã muito bonita, o sol tinha acabo de nascer. Pássaros cantando para todos os lado. Francamente era um dia muito bonito.
Opaaaa... espera aí, deixa eu me apresentar!
Meu nome é Amanda, tenho 17 anos, sou a primeira de três filhos, e moro com os meus pais.
Meus pais fazem absolutamente tudo por mim. Mais apesar disso eles não tem condições de me dá tudo o que eu preciso. E eu sempre conguir entender.
Por isso sempre estudei, quando tinha uma oportunidade eu trabalhava, nunca tive medo se suar a camisa.
Então, vamos voltar pro que interessa!
Eu tinha acabado de acordar quando me pai me chamou:PAI: - Amanda precisamos ir a escola para resolvermos algumas coisas.
Então me arrumei e fomos.
Naescola havia dado tudo certo.Antes de chegar em casa o meu celular toca:
AMANDA: - Oi mãe?
MÃE: - Então, seu tio pediu pra que eu te avisasse, que ele vai passar em casa pra te ver.Como eu não via esse meu tio a muito tempo me animei bastante e acabei dando presa no meu pai.
Assim que cheguei em casa fiquei surpresa, pois não esperava que o meu tio estava ali com o esposo de um tia minha. E o que nem em sonho passava pela minha cabeça é que o seu filho também estava.
Como eu ainda com conhecia o entidade da minha tia, fui em direção a ele o cumprimentar. Ele estava usado um boné preto, camisa larga vermelha e uma bermuda que nem me lembro a cor. Ele estava sentado de cabeça baixa.
Cheguei toda empolgada para cumprimenta-lo. Assim que ele segurou a minha mão e levantou a cabeça, eu entrei em estado de choque. Fiquei paralisada com tanta beleza.
Os seu olhos era claro, verdes com uma mistura de amarelo, o seu sorriso então, esse era maravilhoso, sorriso largo com aparelho, o seu rosto eu nem consigo descrever.
Nesse momento sentir o meu coração acelerar, as mãos suarem. Não sabia explicar oq estava acontecendo comigo.
Ignorei completamente o que eu tinha sentindo.
Se passou praticamente três meses, e minha família é eu fomos visitar os meus tios.
Assim que cheguei já fui conversando com todos. Eu estava ajudando a minha tia, quando ouvir alguém chamar o portão. A minha tia pediu pra eu ir atender.
Assim que abri o portão, me deparei com aquele menino , sim aquele menino, que quando meu tio foi a minha casa ele foi junto, aquele menino que ao ve-lo sentir sensação como boletas no estômago, na verdade não sei bem o que foi aquela sensação...
-caramba , que tola eu sou , acabei de fechar o portão na cara do menino....Assim que volto a abrir o portão de novo , vejo ele me olhando com uma cara de tipo deve tá pensando
-"Que garota doida "-oi, me desculpa por te fechado o portão na sua cara disse eu gaguejando de vergonha .
Ele deu um sorrisinho de lado, e respondeu :
-nao a problema
E ali ficamos olhando um ao outro por uns segundos...
Até que ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão
RomantizmUma história de amor e amizade, que vai te emocionar e te fazer rir