— Um dia depois —
Jackson Colby.
Homem de 35 anos conhecido em peso no mundo da máfia após participar de um dos maiores contrabandos de drogas já visto, realizado da Cidade de Zaban até Dolle Harbor. Sua lábia e malícia naturais permitiram que ele participasse de outros crimes em massa e, posteriormente, passasse a organizar as próprias ações ilícitas. Contudo, o que fez seu nome deixar de ser apenas "conhecido" para "respeitado" foi a noite em que um enorme navio atracado em Yorknew foi assaltado. A embarcação trazia barras de ouro e outras preciosidades extremamente raras descobertas por cientistas e arqueólogos em uma província distante; um prato cheio e atrativo para o grupo Genei Ryodan. E o nome que eles chamaram para conseguirem se infiltrar sem muitas suspeitas foi o de Jackson Colby. Seu papel naquela noite foi se disfarçar de guarda dentro do local e se livrar dos tripulantes do navio, um a um, para que as aranhas — como eram chamados os membros do Ryodan — apenas se preocupassem em fazer o furto. No fim das contas, até por estar sozinho, Jackson não conseguiu eliminar todos os passageiros; porém matou pessoas o suficiente naquela noite para que Chrollo e seu grupo não precisassem sujar suas mãos, e isso até fez o líder ceder parte da carga para seu ajudante.
O sucesso foi absoluto.
Illumi se lembrava perfeitamente desse caso. A profissão de assassino da família Zoldyck obrigava os parentes a ter conhecimento não apenas de técnicas de matança e tortura, mas também precisavam saber de crimes marcantes, imagens e nomes de pessoas procuradas no mundo e em regiões específicas, movimentações de membros de grupos perigosos, entre outros aspectos. Dessa forma, estariam sempre preparados para matar qualquer um que seus contratantes pedissem — e qualquer um que eles meramente quisessem.
A repercução desse assalto ao navio saiu em todos os noticiários como uma tragédia para a cidade e para a ciência; e dentro da máfia, era mais uma vitória para as aranhas e um nome ganhando notoriedade. Devida tamanha importância, o primogênito dos Zoldycks sabia que Jackson Colby seria um dos convidados para a festa de Chrollo, e o moreno precisava de algum artifício para conseguir entrar na confraternização.
Festas da máfia não possuem convites, afinal convites são pedaços de papel que qualquer um pode perder e outra pessoa pode pegar. Os mafiosos se organizam para esses encontros apenas pela fala, sussurravam entre si o horário, o local e o organizador da festa do ano; e somente passavam essas informações para quem fosse devidamente digno dentro do ramo para ser convidado e prestigiar o anfitrião. Também não faziam lista de convidados, a memória desses criminosos para rostos e nomes era quase impecável, e não era difícil descobrir quem aparecia sem ter sido convidado. Felizmente, apesar de tantas restrições, Illumi tinha um plano.
Naquele momento, Jackson se encontrava em sua grandiosa suíte, no último andar de um dos prédios mais caros da cidade. Ele estava sentado e amarrado em uma cadeira de madeira, no meio da sala. Uma corda forte prendia suas mãos em suas costas, outras duas prendiam suas panturrilhas nas pernas da cadeira e a última amarrava o início de suas pernas ao assento; um pedaço grande de pano dentro de sua boca fazia seus gritos sôfregos saírem abafados; os filetes de sangue escorriam por sua testa, peito, braços e pernas; e seu rosto estava bem inchado graças aos socos fortes recebidos. Illumi, de pé há alguns metros de distância, pegou uma de suas afiadas agulhas e a ergueu para perto do próprio rosto. Ele fechou apenas o olho esquerdo e se concentrou em mirar no queixo de Colby; quando estabeleceu seu alvo, o moreno lançou o poderoso alfinete, que atingiu em cheio a madíbula do homem. A ele, não restou escolha senão urrar de dor mais uma vez, e não conseguir ser ouvido por conta do pano. O Zoldyck suspirou, já cansado de toda aquela cena, e começou a andar na direção de sua vítima. Conforme ele chegava mais perto, ele equipava suas mãos com mais agulhas e disparava algumas delas em locais aleatórios do corpo de Jackson. Uma foi para o ombro direito, outra foi para a coxa esquerda, depois uma no tórax...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone, with You [EM PAUSA]
FanfictionCansado dos problemas que assombram sua família, Illumi Zoldyck decide sair de casa e provar a si mesmo que é um digno assassino. Para tal fim, seu objetivo é caçar e matar Chrollo Lucilfer, o líder da grande máfia "Genei Ryodan". Porém, o rapaz so...