— 19h00 —
Illumi caminhava pelo corredor que dava acesso aos quartos do dirigível, seus pés calçados afundavam com delicadeza a cada passo que dava sobre o carpete azul-marinho que revestia aquele chão. Enquanto a noite se acentuava rapidamente a quilômetros acima do solo terreno, o assassino se deslocava até o restaurante da aeronave. Ele se sentia um tanto nervoso, provavelmente porque compartilharia seu tempo de refeição com Hisoka, e de alguém como ele não se podia esperar mais nada. Porém, Illumi queria, ao menos uma vez, ter a confiança de que poderia desfrutar de um momento casual com o mágico.
O Zoldyck vestia uma blusa branca regata com gola alta, as finíssimas linhas pretas que faziam parte do design davam a impressão de que o peito do moreno estava envolvido por faixas estilosas. Sua calça preta era estampada com diversas chamas de fogo laranja, e as bainhas compridas eram bem abertas. Se era um visual "discreto" que o Morrow queria, assim ele receberia.
As portas de madeira do restaurante estavam abertas, boa parte da tripulação já desfrutava dos jantares daquela noite com conversas descontraídas ao som agradável de um piano ao fim do salão. Garçons bem uniformizados circulavam pelo ambiente como dançarinos em uma pista de dança; atentos aos movimentos, leves e dinâmicos no sentimento. O cheiro das refeições recém-preparadas invadiu as narinas do assassino, fazendo-o lembrar da fome que sentia. Mas o que atraiu a sua atenção foi um extenso e largo balcão em frente a parede esquerda do salão, que era composta apenas por janelas; isso permitia que os tripulantes vissem as nuvens da imensidão azul do céu enquanto comiam.
Aparentemente, ele não era o único que havia gostado daquele local para jantar.
Um pouco mais adiante, em um do bancos altos, estava Hisoka, de costas para a entrada do restaurante. O Morrow trajava um top-cropped verde-turquesa escuro, com uma faixa de um tom mais claro de verde que cobria seu abdômen e definia sua cintura fina. As costas da blusa possuía dois símbolos das cartas de baralho: na direita, espadas; na esquerda, paus. As calças brancas um tanto folgadas nas coxas concediam-lhe certo volume e formato nos quadris. E o tom rosado de seus cabelos ruivos perfeitamente penteados davam-lhe destaque no amontoado de pessoas no salão.
Illumi adentrou mais no restaurante, aproximando-se do mágico, mas antes de alcançá-lo pegou dois copos de vidro com uma bebida dourada e gelo da bandeja de um dos garçons que passava por ali. Nada melhor do que um pouco de álcool para estimular uma interação.
— Boa noite. — desejou o moreno pousando os copos no balcão e aproximando um deles de Hisoka.
— Ahh, boa noite, Illu. — respondeu o mágico guardando no bolso o baralho de cartas que estava manipulando ainda a pouco. — Hum, whisky? Que bom gosto.
— Para comemorarmos um pouco a futura derrota do Chrollo. — Illumi se sentou no banco de couro ao lado esquerdo do ruivo.
— E a sua mudança de look também, né? — Hisoka olhou para o outro de cima a baixo, observando os detalhes que deixavam sua vestimenta mais atrativa.
O Zoldyck deu um riso, mostrando mais abertamente seu sorriso tímido para o mais velho.
— Não era um "discreto" que você queria? Aqui está.
— Achei excelente. Então, um brinde ao "Illumi vestindo algo diferente de preto". — Hisoka ergueu o copo com a mão direita, sorridente.
— Um brinde. — Illumi também ergueu seu copo e o vidro dos recipientes tilintaram entre si.
Ambos beberam um gole do whisky gelado, sentindo o sabor frutado misturado ao álcool aguçar suas papilas gustativas antes do líquido escorrer por suas gargantas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone, with You [EM PAUSA]
FanfictionCansado dos problemas que assombram sua família, Illumi Zoldyck decide sair de casa e provar a si mesmo que é um digno assassino. Para tal fim, seu objetivo é caçar e matar Chrollo Lucilfer, o líder da grande máfia "Genei Ryodan". Porém, o rapaz so...