Imerso na calada da noite, no alto do obsoleto edifício, com a calça preta e a blusa formal extremamente folgadas em seu corpo já livre do disfarce de Jackson Colby, Illumi observava a silhueta que o encarava no prédio ao lado. Apesar da distância, o Zoldyck conseguia perceber que era um homem, de altura próxima a sua, e o topo daquele contorno revelava um corte de cabelo curto.
Era um grande risco permanecer parado. Mesmo que estivesse no telhado, Illumi poderia ser detectado por seus perseguidores não muito distantes dali se não aproveitasse a chance de ir embora. Mas aquele homem estava em seu encalço desde o momento em que colocou os pés para fora da estação. E agora, estava parado ali da mesma forma que ele, correndo o mesmo risco que ele. Como uma sombra. De repente, a silhueta começou a andar para frente e ganhou velocidade rapidamente, correndo até o parapeito. O homem misterioso deu um silencioso e alto pulo do prédio onde estava, caindo como uma pluma no prédio oposto, em frente ao Zoldyck.
Illumi deu alguns passos para trás, observando sua "sombra" de cima a baixo.
O homem usava saltos pretos em seus pés finos; a calça branca era justa nas panturrilhas e subiam dando um volume delicado nas coxas e quadris; uma veste roxa extremamente colada no abdômen destacava sua cintura fina; e uma blusa branca regata top cropped cobrindo um tórax que — a julgar pela definição de ombros e braços — era largo e firme. O que mais intrigou Illumi naquela figura particularmente curiosa foi seu rosto. O rosto fino do homem trazia uma estrela cor-de-rosa desenhada em sua bochecha direita, e uma lágrima verde na bochecha esquerda; os olhos tinham um tom de dourado penetrante e intenso; as orelhas traziam brincos com delicados pingentes de coração; e os cabelos curtos do sujeito eram de vermelho-carmesin, que ganhava tons rosados sob os raios lunares.
O primeiro pensamento de Illumi foi associar tal homem a um palhaço, desde os desenhos em seu rosto até os símbolos dos nipes de espadas e paus em sua blusa. Porém, a aura que cobria seu corpo transmitia um poder e uma intensidade completamente diferentes de outras que já havia presenciado. Não era algo para se brincar.
Por que um indivíduo assim estava o perseguindo? E por que um sorriso pequeno e malicioso marcava seus lábios? Independente de quem fosse, ele era perigoso, não restavam dúvidas.
Droga..., refletiu o moreno, eu preciso ir embora logo daqui, o que esse cara quer?
— Fique calmo... — sussurrou o ruivo, revelando uma voz grave e suave. — Já estamos bem longe deles.
O Zoldyck franziu o cenho e olhou mais atentamente para a região onde estava. De fato, o mar do litoral estava muito distante se comparada a distância do mar para a estação Liberty. O único "mar" que Illumi via era o de prédios e escombros que acabara de passar por cima a fim de fugir. Apesar do número de pessoas que perseguia o moreno, nem mesmo eles se atreveriam a ir tão longe nas ruínas das primeiras construções de Yorknew para ir atrás de uma única pessoa.
Nossa, ele sentia como se tivesse apenas se deslocado por poucos quilômetros, como se, ao passo que corria pelos telhados, a multidão o estivesse seguindo logo abaixo. Ás vezes era difícil para o Zoldyck medir a própria velocidade, e as circunstâncias de sua fuga fizeram esses parâmetros sumirem consideravelmente.
Deixando esses pormenores de lado, Illumi voltou a olhar no rosto do ruivo, que ainda sorria de um jeito fixo e provocante.
— Então...quem é você? E por que disse que "nós" estamos longe deles? — questionou o Zoldyck, sério.
— Ora, porque querem me pegar também.
O homem misterioso colocou a mão no bolso da calça, e de lá tirou uma simples carta de baralho, deixando-a entre os dedos indicador e médio da destra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone, with You [EM PAUSA]
FanfictionCansado dos problemas que assombram sua família, Illumi Zoldyck decide sair de casa e provar a si mesmo que é um digno assassino. Para tal fim, seu objetivo é caçar e matar Chrollo Lucilfer, o líder da grande máfia "Genei Ryodan". Porém, o rapaz so...