Mob🤩

1.5K 52 12
                                    

Olá,
Pedido:doraluxy
Pessoa:Mob🤩
Tema:selinho roubado.
_________________________________________
Vocês eram amigos, nunca tiveram nada além de amizade, você é o pessoal estava decidindo um filme.

Gente vou lá fazer a pipoca e o brigadeiro.- falo e vou até a cozinha.

Peguei os ingredientes e comecei a fazer a pipoca, coloquei na panela e logo estava pronto, você foi fazer o brigadeiro que depois de uns minutos já estava pronto, pus na geladeira e levei a pipoca.

Qual filme vocês escolheram?- pergunto me sentando ao lado de mob que já assalta uma pipoca.

Terror- diz Milena.

Aa serin? Morro de medo.

Eu tô aqui para proteger você.- mob diz e eu logo caio na risada, sem entender ele pergunta.- qual é a graça?

Kkkkkkkkkkkkkkkk, você kkkkkkkkkkk você proteger alguém kkkkkkkkk, logo você que tem medo até de uma barata llkkkkkkkkkkkll.- digo entre risos e logo o pessoal me acompanha.

Ahaha não tem nem uma graça, vai põe o filme aí se não a thaiga vai devorar a pipoca antes mesmo de começa.- ele diz e logo o filme começou.

Tava tudo indo bem até eu levar um baita susto, me agarrei o mob que logo acompanhou o meu abraço.

Tô com medo.- digo e ele me olha.

Também estou, bora lá para cozinha?

Sim.

Fomos na cozinha, ele pegou o brigadeiro e começou a comer me juntei a ele, se passaram alguns minutos e terminamos de comer.

Nunca mais quero assistir filme assim.- ele diz.

Nem eu kkk da mo medo, bom acho que vou para o meu quarto xau mobzera.- digo me levantando, fui para dar beijo na buxexa de mob só que quando fui deixar o beijo ele vira a cabeça fazendo com que vire um selinho.

Eii mob.- digo meio envergonhada.

Boa noite.- ele diz rindo e eu logo saio correndo para o meu quarto.
_________________________________________
Espero que tenha gostado.😊❤

🌟*imagines*🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora