Lzinn🦋❤

2.5K 60 3
                                    

Oii dnv
Pedido:doraluxy
Pessoa: Lzinn❤
Tema:Grávida.
------------------------------------------------------------
Você e Lzinn namoram já faz 2 anos, e resolveram morar juntos já faz 5 meses.

Você estava com a menstruação atrasada já fazia 4 semanas, e estava tendo muitos enjoos e dores de cabeça, Lzinn tava todo preocupado.

Vida eu já disse para você ver isso.- ele diz e sua voz sai em tom de preocupação.

Amor não deve ser nada, sempre fiquei assim antes de descer.-digo mais foi meio em vão pois ele tava decidido que era para fazer um teste de farmácia.

Prefiro que você veja isso logo de uma vez eu tô preocupado com você gatuxa.- ele se aproxima e me abraça, logo deixando um selinho em meus lábios.

Tabom, tabom eu vou ver isso.-digo e ele logo se afasta.- vai depressa.- digo e ele logo sai correndo que nem um louco.

(Algum tempo depois ele chega com um teste, vou para o banheiro fazer, tava nervosa, se desse positivo eu iria infartar juro, logo escuto a porta sendo aberta por ele que coloca só a cabeça).

Eai? - ele pergunta.

Já se passaram cinco minutos, mais tô com medo amor-falo e ele vem em minha direção.

Quer que eu olhe? Ou a gente olha junto?-ele diz e eu acinto.

(Nos dois olhamos juntos e confesso que me bateu uma pontinha de felicidade aqui dentro, Grávida eu, logo eu que não levo jeito para nada, mais o melhor foi ver o meu homem sorrindo, todo bobo de ver que tinha dado positivo, ele logo me pegou no colo me girando no ar e gritando que nem um louco, ele me pós no chão).

Aaa como eu te amo minha mulher- ele diz e me beija, logo em seguida beijando minha barriga e dizendo como estava feliz.- obrigado por fazer minha vida sempre mais feliz eu te amo muito.

Aaa neném eu também te amo muitão, e quero passar cada segundo ao seu lado.- ele me beija.

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------

Bom espero que tenha gostado🥰😊

🌟*imagines*🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora