Guizin.❤

2.5K 101 32
                                    

Pedido:yasdothur
Pessoa: Guizin.🥰
Tema:live.

_________________________________________Você e Guizin namoram, vocês tem 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________
Você e Guizin namoram, vocês tem 16 anos. Você não é de nem uma guilda e nem e famosa.

Vocês tavam em live junto no quarto dele, e o pessoal tava pedindo para ele te ensinar a jogar.

Tabom Pessoas da live, vou ensinar minha namorada a jogar lkkk.- ele diz e te põe sentada no colo dele.

Você aprendeu rapidinho então depois ele deixou você jogar sozinha.

Aaaa- você gritou porque tinha dado um capa num cara de desert.

Oq foi sua doida kkkk.- ele pergunta vendo seus gritos.

Eu dei um capa amor eu dei um capa kkkk.- você pulava de alegria e seu namorado só ria.

(O tempo passou e vocês foram jogar um jogo de terror, tomaram cada susto, então vocês decidiram fechar live).

Galera vou finalizar live por aqui mesmo, tô cansado e a s/n tbm tá. Então é isso falou.

Não deu nem tempo de finalizar o pessoal tava flodando beija s/n pfv.

*Chat*
@joice.dobleble
Beijão na nossa namorada cadê??

@nicolau
Beijão, beijão.

@tati.
Beijo nessa gata nunca fi?

@amoGuizin
Beijo nela imploro🛐❤
*chat off*

Tabom galera vou dar um beijo nela. S/n?.-ele te chama já que tu já tava deitada.

Oii amor?- você se levanta e vai até ele.

Pessoa quer que eu te beije em live. Pode?

Claro isso você nem se pergunta kkkk.

Ele cola os lábios de vocês em um beijo calmo, um beijo cheio de amor e carinho, vocês finalizam do beijo com alguns selinhos.

Eu te amo viu.-ele diz ainda com a mão em seus rosto.

Eu amo você tbm.

*Chat*
@luizadoGuizin.
Aiiiii que tudo esse beijo.

@sneGuizin
Amo de mais esse meu casal.

@Guizingostoso
Meu pai queria ser ela.

*Chat off*

Rimos com os comentários e logo desliguei a live, fomos deitar e dormimos agarradinhos.
_________________________________________
Espero que tenha gostado🥰

🌟*imagines*🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora