Olá,
Pedido:doraluxy
Pessoa: Guxta😝
Tema: Viagem._________________________________________
Vocês ficam, ele é seu melhor amigo. Ele o PH e o Victor ia fazer uma viagem para o EUA.Vocês tavam no quarto.
Aa guxta, não quero que você vá.- digo fazendo beicinho.- quero que fique aqui comigo.
Ooo neném vai sentir saudade e?- ele diz me fazendo fixar com os olhos cheios de lágrimas.- e só 1 mês só, passa rapidinho.
Não passa não, vai demora muito.-digo e ele me pega no colo e em seguida me deita na cama.
Vai passar rápido você vai ver, que tal agente dar uns beijinhos antes de ir em?.- ele diz meio beijando.
Já estava na hora, odeio despedida, ele abraçou a Babi e logo veio até mim, que estava parecendo um pimentão de tão vermelha que estava por causa do choro.
Não vai não bebê.- digo e ele me abraça.
Eu tenho que ir, se vai ver a puta música que vou lança, e ainda por cima vou dedicar ela só para você.- ele fala me fazendo sorrir.
Me beija, me beija, me beija.- digo e ele dá um sorriso, logo ele sela nos lábios, o beijo com gosto de nossas lágrimas, um beijo calmo, em ótima sincronia, um beijo perfeito.- EU TE AMO viu meu menino.
Eu também gatinha, eu também amo você.
_________________________________________
Espero que tenha gostado🙃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟*imagines*🌟
Fanficaqui você pode se imaginar com o pessoal, do meio de Frre fire, leia para descobrir um pouco dessa aventura.