Thur🛐

2.7K 96 0
                                    

Olá,
Pedido:softs_beauchamp
Pessoa: Thur💖
Tema: carente.
~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
Vocês namoram, ambos tem 16 anos, você e da loud.

Você tava assistindo um filme sozinha pois o seu namorado tinha ido jogar bola, você escutou o barulho da porta de seu quarto sendo aberta e viu o seu amado entrando.

Oi bebê.(ele diz indo até você e lhe dando um selinho).

Oi amor.(você diz rápido e volta a prestar atenção no filme).

Bebê, não vai ficar agarrada comigo?(ele diz deitando em cima de tu).

Amor eu tô assistindo.(você diz e ele faz biquinho). Ooo vida isso é jogo sujo.

Eu venho todo animado ficar com a gata e ela não quer nem saber de mim.(ele diz se levantando).

Se tá carente vida?(você pausa o filme e se levanta indo até ele).

Tô, quero seu carinho.(ele diz e com voz de neném).

Ooo vidinha, vem cá vem(você o puxa ele e deixa um selinho nos lábios do garoto). Vem assistir comigo.

Vocês deitam na cama, e vão assistir, você o puxa para deitar na sua barriga e fica ali fazendo carinho no mesmo até sentir a respiração dele leve e calma. Você olha ele e vê que ele dormiu.

Eu amo você, não consigo mais viver sem ti.(você diz sorrindo boba e logo adormece).
~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
Espero que tenha gostado❤😊

🌟*imagines*🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora