Olá,
Pedido:doraluxy
Pessoa: Thur.🛐
Tema: Ciúmes._________________________________________
Você e Arthur estão fazendo vídeos para o canal da loud e o vídeo é de ppp, vocês ficam. Ambos tem 17 anos. Você e ele são bem íntimos.Fala galera tá começando mais um vídeo aqui no canal da loud...
Você abre vídeo, apresenta o pessoal, já tava em você para dizer quem pegava.
Bom s/n? Temos aqui, vinix da tropa, steluto, e o next kkkk
Bom eu pego o next.-oq não é uma mentira pois vocês já ficaram.- penso no vinix, e passo o steluto.
Você diz e Arthur te olha com uma cara nada boa.
Bom thur sua vez, temos aqui, sarada, a nih da tropa, e temos a uma Duda.Thur te olha com um olhar como se tivesse se vingando.
Eu pego a nih, penso na sarada e passo a Duda.
Você o fuzila com os olhos e ele tabem.
....Minutos depois.
Você estava na seu quarto toda bravinha discutindo com o thur e tudo porque ciúmes.
Aaa thur vai se ferrar vai, era só um vídeo, e putra não foi só eu que disse que vou ficar com alguém.
Mais o duro e que você convive com ele eu não convivo com ela.
Mais será que dá para você entender que eu sou toda sua, que eu tô com você, puta merda Artur coloca na tua cabeça isso, e outra foi só um vídeo, um vídeo só.- digo chegando perto dele- você sabe que eu gosto só de ti, que só quero você né.- digo beijando o pescoço do mesmo.
Eu sei gatinha, mais é que as veses agente só ficando e não assumindo para geral da um ciúmes.-ele diz apertando minha cintura.
Mais eu já disse eu sou completamente toda sua.-digo e ele me beija, em um beijo rápido e cheio de pegada de ambas partes.- eu te amo neném.
Eu também.-ele me deixa um selinho.
Sem brigas bobas, e sem ciúmes em.-digo e ele ri.
Sim sim.- ele cola os nossos lábios em um beijo novamente.
Eu amo você foi a última coisa que ouvi depois de nos dois ter caído na cama nos beijando feito loucos.
_________________________________________
Espero que tenha gostado🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟*imagines*🌟
Фанфикaqui você pode se imaginar com o pessoal, do meio de Frre fire, leia para descobrir um pouco dessa aventura.