Lucca🚈

1.5K 53 5
                                    

Olá,
Pedido:marvelcomicsx
Pessoa: Lucca🚈
Tema: Briga por ciúmes.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Você e lucca namoram, você tem 17 e ele 19, ambos são da loud.

Vocês tavam numa discussão, pois uma garota vulga "amiga" dele deu em cima dele na cara dura e ele não fez nada.

Ah me poupe lucca dos seus papinhos.(você diz já furiosa).

Mais eu não fiz nada, pois isso não significou nada.(ele diz andando para lá e para cá).

Não tô nem aí lucca, ela e uma aproveitadora, te quer só para ela.(você diz e abaixando a cabeça). E você por ser burro tá deixando isso acontecer na moral.(você diz brava de novo).

Para de enchergar coisa aonde não tem, ela e minha amiga nunca rolou e nem rolaria nada entre eu e ela.(ele diz tentando te acalmar).

Fodasse lucca, você é meu namorado e ela não tem que dar em cima de você.(você diz e ele se aproxima de você).

Mais eu já disse não siguinificou nada.(ele diz baixo).

Lucca ela é bonita eu não tenho nada que nem ela para te oferecer, pouco custa eu ser trocada.(você diz enchendo os olhos de lágrimas)

Não tô nem aí para ela amor, eu amo e você, tu é muito mais linda do que ela(ele diz e põe a mão em seu quixo fazendo-a olhar para ele). Não fique furiosa por ela, você é bem melhor do que ela.

Eu amo você, e não uero perder você.( você diz o abraçando forte). Eu não vou deixar nem uma mina se aproveitar do meu homem.( você diz e ele ri).

Amo você garota.(ele diz e te deixa um beijo na testa).
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Espero que tenha gostado🥰😊

🌟*imagines*🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora