Guizin❤

2.8K 109 52
                                    

Olá,
Pedido:yasdothur
Pessoa: Guizin❤
Tema:Dorme aqui.
_________________________________________
Vocês ficavam, você e da loud, ambos tem 16.

Você estava deitada até que recebe mensagem do seu gatinho.

~Mensagem on~
Eii gatinha?

Oiii neném?

Quer vim aqui em casa? Ficar essa noite aqui? Durmi aqui com seu gostoso?

Iiii, não acha que tá muito carente não kkkk

Vai vim ou não vai, tô com saudade desses seus beijo, de você inteira minha gostosinha.

Tabom, só tenho que dizer para os meninos.

~Mensagem off~

Vou para o banheiro tomar um banho rapidinho, logo depois vou para baixo, o lucca tava lá na sala então seria de boa.

Eii lucca?- pergunto pro menino que logo me olha.

Chora?

Me leva lá na mansão da pain??

Para que em.

O Guilherme me chamou para ir dormir lá. Posso?

Claro uai, só vou lá pegar a chave do carro para gente ir.

Beleza.

Já estávamos a caminha, mandei mensagem para o Guizin dizendo que já estava indo. Um tempo depois eu cheguei, ele atendeu a porta, e logo fomos para o quarto dele.

Ah tava com muita saudade Princesa.- ele diz finalizando o beijo.

Também estava, posso pegar uma camiseta sua para ficar mais confortável.- digo indo até o guarda roupa dele.

Pode sim, me devolve depois, se não já sabe as consequências.

Ae e quais são?- pergunto crusando os braços.

Essas.

Ele me puxa pela cintura, nos jogando na cama, e logo começa a fazer cosquinha em mim.

Ahaahjakahjahahahah, para, para kkkk, para neném.- digo entre risos, o mesmo para e vem me encher de beijos.

Coloquei a blusa dele e depois fomos deitar, ele colocou um filme lá, só que nem prestamos atenção, ficamos o filme inteiro se beijando. Me deitei entre seus braços, e com ele me fazendo carinho logo peguei no sono, concerteza um tempo depois ele apagou.
_________________________________________
Espero que tenha gostado.😊

🌟*imagines*🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora