Olá,
Pedido: Eu mesma.(isso tá muito parado kkk).
Pessoa:Two9✨
Tema:minha vida/+ hot.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você e two9 namoram já faz 6 meses, você tem 18 e ele 19.Vocês tavam um tempo sem se ver por conta do camp então ele te chamou lá para gh da fx para passar a noite com ele pois o pessoal foi resenhar.
Tô saindo viu!( você gritou para os meninos).
Blz, quer que te leve?(lucca pergunta).
Não precisa já pedi uber, mais mesmo assim obrigada(digo com um sorriso).
Tava a caminho, mandei mensagem pro meu namorado me esperar lá fora e logo cheguei. Assim que o vi corri para o seus braços.
Oii amor(digo correndo para o braços dele).
Oi minha vida(ele diz e sela nossos lábios em um beijo calmo). Tava morrendo de saudades.
Eu também amor, agora vomo entrar porque eu quero aproveitar com você.(digo e ele me puxa para dentro).
Eu tava com tanta saudade de você(ele diz e inicia outro beijo).
Eu te amo muito(digo e ele sorri).
Vomo lá para cima?(ele pergunta e eu concordo).
Deixo minhas coisas em algum canto do quarto dele e logo já estava em sua cama. Ele tira a camisa que estava e logo deita ao meu lado me puxando para o seu peito.
Quer fazer oq?(ele me pergunta).
Que tal agente fazer um neném?(pergunto com tom de malícia).
Um neném quer fazer neném, mais é se agente brincar sem fazer neném.(ele pergunta e eu subo em seu colo).
Sem fazer neném eu topo.(digo e ele inverte as posições ficando em cima de mim).
Ele fica por cima de mim e logo começa um beijo rápido e cheio de pegada ele tira meu croped dando a visão de meus seios descobertos, ele beija meu pescoço descendo para os meus seios.
Como eu tá com saudades desses seios seus, de escutar você gemer meu nome.
Pois é, e eu com vontade de sentir você dentro de mim.(digo manhosa pois eles tava chupando os meus seios).
Ele desceu os beijos até a barra do meu short arrancando o mesmo junto com a minha calcinha, ele começou a estimular meu clitóris, fazendo com que eu gemesse.
Ahh Diógenes anda... logos com isso. Ahhh(falo entre gemidos e ele logo introduz um dedo em minha Intimidade.).
Ele faz movimentos de vai e vem com o dedo e logo coloca mais um.
Ah..aaa.
Vem princesa, tenha o seu primeiro orgasmo.(ele fala e logo meu líquido escorrem pelo seus dedos).
Ele tira seu dedo de mim e logo tira sua bermuda juntamente com sua peça, e logo se envolve entre minhas pernas.
Agora sim isso vai ficar bom.(ele diz e penetra em me fazendo eu soltar um gemido).
Ele começa devagar e logo começa a ir mais rápido, como só tinha nos na casa não nos importados de gemer alto.
Ah você é muito gostosa sn(ele diz fazendo com que ficássemos mais excitados).
Ele deu mais algumas estocadas longas, e logo caímos ofegantes um ao lado do outro.
Eu te amo gostosa da minha vida(ele me puxa para o seu peito).
E eu amo você(ele me deixa um selinho).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado🥰
Gente me façam pedidos preciso escrever kkk, pfv os pedidos estão abertos e só mandar o seu:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟*imagines*🌟
Fanfictionaqui você pode se imaginar com o pessoal, do meio de Frre fire, leia para descobrir um pouco dessa aventura.