Andi POV
Certo, eu sabia que estava atrasada para a reunião, porém em minha defesa eu fiquei compondo até tarde da madrugada e só acordei com a Jana me ligando e gritando que estavam todos me esperando. Eu duvidava que o Luka estivesse chegado porque as 4 da manhã ele postou um storie em uma festa.
Coloquei um conjunto de moletom e meu all star, só prendi o cabelo e já dirigi até a gravadora. Ainda bem que quando cheguei achei logo uma vaga reservada para mim. Vantagens de ser uma baterista de sucesso.
-Excusa perdi a hora- Digo quando entro na sala de reuniões
-Prefiro nem saber o que estava aprontando- Jana fala
-Ela não estava aprontando. Andi me enviou a estrofe de uma música as 3 manhã.- MJ responde por mim
-E a senhorita só visualizou- eu provoco e ela cora
-Eu estava ocupada- Eu dou um sorrisinho e olho para o Dixon que disfarça.
-Nem me olha, não vou falar nada- ele diz
-Se o Dixon não quer falar é porque deve ter a ver com a vida sexual da cacatua- Luka diz passando pela porta.
-Atrasado!- Steban fala
-Gracias por dizer o óbvio reizinho- Luka diz provocando.
-Ai gente já deu!. - Jane chama a nossa atenção- Agora que estão todos aqui podemos começar a reunião.
-Espera- eu interrompo- Não era para o José estar aqui?
José era nosso empresário. Trabalhava para a gravadora e era o responsável por nossa turnê.
-Eu estou bem aqui, só tinha ido pegar água- Ele diz entrando e se senta na nossa frente.
-Afinal para que é essa reunião?- Steban pergunta
-Eu estou igual ao sonso, não sei o motivo- Luka responde e seguro o riso
-Bom como vocês sabem e estão ensaiando para os shows no Brail que estão prestes a começar- Assentimos. Tinhamos fechado uma temporada de shows no país, iamos viajar por vários estados e fazer bastante som, era o país que mais tinhamos fãs na américa latina.
-Dentro de one month para ser exata- MJ diz
-Sim, porém surgiu um pequenito problema - José diz mostrando os dedos
-Que seria?-A princesinha pergunta
-A cantora que iria abrir os shows teve uma overdose- eu abro a boca surpresa
-Overdose? Mierda!- Dixon exclama por todos
-E ela está bem?- Steban pergunta
-Está sim, ainda internada no hospital e depois irá para uma clínica de reabilitação, por isso não poderá abrir os shows- Eu passo as mãos pelo cabelo. Faltava pouco tempo para os shows, tudo já tinha que estar acertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otro dia que vá
RomanceAndi e Emilia formaram um casal, porém nem tudo são flores e depois de algum tempo o relacionamento chegou ao fim. Anos depois a banda Rebelde está fazendo sucesso global e irão fazer uma série de shows no Brasil e adivinha quem vai abrir os shows...