Josh Narrando.
Eu tava no meu quarto quando escutei a any grita e corri pra lá quando nos vimos a cabeça de um gato morto isso foi obra do Yuri aquele idiota eu vou fazer ele sofre tanto por ter feito minha pequena chora.
Agora ela ta dormindo tracuila junto com o Noah eu levanto vou pro banheiro faço minhas H.p e vou pro quarto e vejo Noah acordado.J:bom dia, Noah tava pensado em levar a any pra nossa casa na prai pra ela relaxa.
N: bom dia , acho uma ótima idéia ela ja perduo nos né?
J: acho que sim. Vai se arruma que eu acordo ela.
N: ta bom seu chato (Noah entra no banheiro e eu vou até ela.
J: Vamos acorda minha linda (passo a mão no rosto dela e ela da um sorriso preguiçoso.
A: Bom dia lorinho. (Ela senta na cama e eu fico olhando pro seu cabelo bagunçado e seu rosto amassado me da vontade de beija ela então eu beijo ela, puxo ela pra senta no meu colo.
A: Lorinho eu ainda nem escovei os dentes . (Ela fala e faze uma carinha engraçada.
J: Você não tá com bafo linda. Mais vai se arruma que nos vai sair.
A: pra onde ? (Ela pergunta curiosa.
J:Surpresa agora vai se arruma.
A:chato (Ela sai correndo pro quarto.
Eu vou pra cozinha faço café o Noah desce me ajuda e nos esperamos a morena descer.
A:Bom dia moreno (Any vai até o Noah e beija ele.
N: Moany, vamos tomar café pra nós ir.
A:Pra onde nos vamos?
J: não vamos dizer any.
A: por favor falar (Ela faz um bico tão fofo.
N: Uma casa na Praia linda (E Noah estragou a surpresa.
J: NOAH não era pra dizer.
A: Nossa que legal obrigado Noah(Ela abraço ele e deixa um beijo na bochecha dele.
N: Desculpa Josh mais é que ela fez um bico tão fofo que eu não resitir (ele sorri quando a any beija ele )
A: Vamos comer logo que eu tou com fome (Nos começamos a tomar o café em silêncio um silêncio agradável.
QDT
Nos acabamos de chega na casa e aqui ta tão lindo vejo a any sair do carro toda feliz nos sair do carro e vai pro quarto. Nos paga uma pessoa pra limpar a casa depois de um tempo eu mais o Noah tamos esperando a any pra nós ir pra praia.
J: VAMOS ANY (eu grito
A: Vamos e para de grita (Ela desce com um biquíni muito curto.
N: Any esse biquíni não ta muito curto não ?
A: Não ele tá perfeito.
J: eu acho o biquíni curto
A: Eu não me importo com ou que você acha. (Any ja ta me irritando.
N: Any vai troca esse biquíni.
A: EU NÃO VOU TROCA NADA.
J: ANY VAI TROCA ESSA MERDA AGORA (eu ja tou mais que irritado
A: EU JA FALEI QUE NÃO VOU TROCA (Ela passa por nós e vai pra praia eu olho pro Noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Moany ♡♡♡
Hayran KurguJosh e Naoh são dois irmão mafioso, que se apaixona pela nova moradora da rua . Mais será se ela vai quere eles? Você tem quer ler pra saber! Eu nunca fiz uma fanfic espero que goste . A história começa no dia 18/11/2021. Final : **/**/**** Essas hi...