Você acha mesmo que vai escapar assim? — Ouço uma voz distorcida, abro meus olhos e vejo apenas uma imensa escuridão invadindo o lugar, tateio as paredes a procura de um interruptor, mas é inútil, estou presa em uma sala vazia e sei que estou sonhando novamente.
— Quem é você? O que quer de mim? — Grito aos quatro ventos, e ouço a voz distorcida repetir a mesma coisa, fazendo meu corpo se arrepiar. — Me deixe em paz! — Lágrimas escorrem pelo meu rosto. Começo a chorar de desespero por não conseguir acordar.
— Seu príncipe encantado não irá te salvar, você é minha Vitória! Ou devo dizer agora Safira? — A voz distorcida gargalha, eu corro, mas não encontro a saída.
— Me deixe ir por favor! — Suplico a coisa que me prende ali e sinto no mesmo instante algo agarrar meu pescoço.
— Não há escapatória, nesta e em outras vidas você sempre será minha! — A coisa aperta lentamente meu pescoço, me fazendo perder o ar aos poucos.
Acordo ofegante e noto que o avião está pousando na cidade de Toronto. Suspiro aliviada por ter sido somente um pesadelo, mas algo me diz que isso não foi somente obra da minha imaginação, me pareceu mais como um sinal de aviso. Preciso tomar cuidado em quem confio e o que farei a partir de agora, porque as coisas se tornam mais difíceis ao descobrir que fui assassinada em outra época e que isso tudo pode se repetir.
Um frio cortante invade minha face ao descer do avião, enfrentar esse tempo será um dos meus maiores desafios aqui, pelo menos será o único. Apanho o celular e coloco no GPS as coordenadas para chegar no apartamento universitário que é compartilhado por outras estudantes como eu.
Observo o relógio que marcam 20h00 e caminho pelo aeroporto buscando uma empresa de locação de carros. Paro em frente a Budget uma empresa que aluga carros direto do aeroporto. Escolho o mesmo modelo que o meu marido usa porque foi com ele que aprendi a dirigir antes de tirar minha carteira de motorista em segredo. Acerto com o locador toda a documentação necessária e assino os termos e finalmente desembarco do aeroporto com o carro.
Coloco as duas mãos no volante sentindo segurança mais uma vez, não consigo me lembrar quando peguei o carro para ir a algum lugar sem que o Leonardo soubesse. A sensação de liberdade domina meu corpo, fazendo-me suspirar de alívio por finalmente ter tido a coragem de enfrentar o homem que acabou com a minha vida.
— Para onde vamos? — Brenda surge do além me dando um baita susto.
— Está louca de aparecer assim? Você não tem um sininho ou alguma coisa que avisa quando você se materializa?
— Estamos na vida real, não no mundo de Peter Pan. — Ela revira os olhos. — Você e eu temos muito o que fazer.
— A única coisa que quero é chegar no apartamento compartilhado, tomar um banho e cama....
— Não pode fazer isso comigo, você precisa descobrir onde está o Ramon, sem distrações.
— Não sou um fantasma como você que não sente cansaço, então me dê um pouco de espaço por favor.
—Tudo bem.... Mas eu volto! — Ela desaparece e suspiro cansada.
Ligo o rádio para passar o tempo e a música da Jessie J chamada Who You Are começa a tocar. Lágrimas escorrem pela minha face ao escutar aquela letra que parece ter mais significado do que nunca na minha vida. Cada frase se encaixa perfeitamente como uma peça do quebra cabeça, discorrendo em palavras todo o sentimento em meu peito e que agora está se libertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em seu toque ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceEncontrar um amor para toda a vida sempre foi o grande sonho de Safira Mas depois de dizer o tão sonhado sim sua vida mudou completamente. Com a alma ferida e o corpo sangrando, marcada pela ira de seu cônjuge, em meio ao caos, ela encontra Oliver D...