Perdida em Seu Toque surgiu de uma ideia referente a convivência da autora Raiza Robles com uma pessoa importante vivendo em um relacionamento abusivo.
Esse caso mexeu com a autora e ela começou a analisar ações prejudiciais dentro de relacionamentos e avaliou o número agravante de casos de violência doméstica onde a mulher por muitas vezes é tomada pelo medo e não denuncia seu parceiro que gera diversos ataques ocasionando um índice alto de feminicídio no Brasil.
A partir desta questão social ela obteve um desejo de demonstrar por meio de uma ficção a situação real ocorrida em muitas famílias para alertar outras pessoas, pois as mulheres não conseguem obter ciência do relacionamento abusivo em que está inserida e quando ela nota torna-se tarde. Por dia, três mulheres são assassinadas, vítimas do feminicídio, no Brasil. A cada dois segundos, uma mulher é agredida no país. Quase 80% dos casos, os agressores são o atual ou o ex-companheiro, que não se conformam com o fim do relacionamento.
O livro tem como intuito mostrar a realidade que passa na pele uma mulher dentro de uma relação com maus tratos, como é possível sua superação e ainda encontrar um amor verdadeiro
Safira Medeiros Soares é uma jovem estudante em medicina veterinária que vive em São Paulo com seu marido Leonardo, um bancário que se importa mais com a carreira do que com seu próprio relacionamento. Ele acredita que dinheiro compra amor e ao invés de presentear sua mulher com carícias ela recebe somente agressões físicas e psicológicas. Safira sempre colocou seu relacionamento em primeiro lugar, mas tudo isso muda quando ela descobre que esse amor que ela tanto tenta cultivar já se repetiu em outra época, suas descobertas se atrelam a sonhos de uma outra vida que ela teve e que infelizmente foi interrompida cedo demais.
A jovem precisa mudar seu destino para não repetir os acontecimentos de sua vida passada.
Com ajuda espiritual ela consegue entender que seu amor verdadeiro está lá fora esperando para reencontrá-la e que para não repetir os mesmos erros do passado ela precisará tomar decisões que irão moldar sua realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em seu toque ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceEncontrar um amor para toda a vida sempre foi o grande sonho de Safira Mas depois de dizer o tão sonhado sim sua vida mudou completamente. Com a alma ferida e o corpo sangrando, marcada pela ira de seu cônjuge, em meio ao caos, ela encontra Oliver D...