Prólogo

1.1K 76 55
                                    

Dizem que "os opostos se atraem" é verdade isso?

Bom na ciência um átomo é composto por três partículas; Próton, Nêutron e Elétron, Próton é a carga positiva e Elétron a negativa. Quando as cargas positivas se encontram com outras cargas positivas elas se repelem, assim como as negativas se repelem ao encontrar outras cargas negativas, mas quando uma carga positiva se encontra com uma carga negativa ambas se atraem, ou seja na ciência, sim, os opostos se atraem. Mas e no amor? Afinal o amor de fato o que é?

Para Platão é apenas "Uma perigosa doença mental."

Para Schopenhauer "Amor é apenas instinto de sobrevivência da espécie."

Mas e para dois garotos? Ou melhor, dois inimigos? O que significa o amor para dois adolescentes, com crenças e caminhos diferentes?

O amor será uma benção ou uma maldição?
-

Essa é minha primeira fanfic espero que gostem.

Aqui vocês vão encontrar shipps como: Drarry, Romione, Deamus, Wolfstar e Hinny.

Capítulos com possíveis gatilhos, terão um aviso antes.

Me sigam e por favor não se esqueçam de votar.

Se você não gosta de conteúdo Drarry, não leia.

O primeiro capítulo será postado dia 28/01.

Qualquer dúvida podem deixar nos comentários.

Um beijo e até dia 28.❤

𝙜𝙪𝙞𝙡𝙩𝙮 𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩- 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora