TW:Baixa-autoestima e Bullying.
Ao contrário de Draco, Harry não gostava de se olhar no espelho. A sua vida toda ouviu comentários maldosos sobre a sua aparência, por ser um garoto baixo, magro e negro, com uma cicatriz estranha na testa e que se vestia com as roupas largas e velhas do primo. Sua cicatriz e suas roupas já não eram mais problemas quando começou a estudar em Hogwarts. Mas seu corpo, isso nunca mudaria. Ele odiava o que as pessoas cochichavam sobre ele nos corredores, ele odiava ser "O-Menino-Que-Sobreviveu", não que ele não se orgulhasse de seus pais e de como lutaram até o fim pela vida dele. Ele odiava o jeito de como o tratavam, ou zombavam dele ou colocavam suas esperanças em si, isso era muita responsabilidade, ele é só um garoto.
E quando acordou como em todos os outros dias, quando foi tomar um banho, cobriu o espelho prata do dormitório masculino com uma toalha. Enquanto a água morna caía sobre sua pela negra e seus cabelos bagunçados, Harry pensava sobre a primeira aula do dia, poções. Harry sempre teve dificuldade com a matéria, por consequência de seus pesadelos constantes e suas noites mal dormidas, e Snape fazia questão de constrangê-lo em frente da classe toda, e claro, os sonserinos nunca perdiam a oportunidade de infernizá-lo.
-
- Draco vamos logo, estamos atrasados! - Dizia Pansy apressada.- Já estou indo! Tenho que terminar de arrumar meu cabelo. - Pansy revirou os olhos.
- Vou indo na frente, a aula de Snape já acabou, ele não tem como aliviar para nós, é aquele lobo fedorento.
Draco sentiu um pouco desconfortável com aquele comentário, mas ignorou.
-
Assim que Draco e Pansy entraram pela sala todos os olhares se fixaram neles.- Estão bem atrasados. - Diz Lupin.
- Sentimos muito professor. - Diz Pansy forçando um sorriso.
- Bom como estava dizendo, hoje vamos aprender como lutar com nossos medos. Como podem ver, isso não é apenas um guarda-roupa, nele habita nosso maior medo, a coisa que você mais teme do fundo do seu coração. Esse ser não tem uma forma física, pois para cada um ele terá uma aparência. Agora façam uma fila única.
- Harry vá na minha frente! - Diz Ron tremendo de medo.
- Ok Ron, não precisa me empurrar.
- Bom Harry quando eu der o sinal, quero que dê um passo a frente, e pense no seu maior medo, e depois pense na coisa mais engraçada que já tenha visto e diga "Riddikulus", fazendo esse movimento com a varinha. - Demonstra Remus. - Podemos?
Harry suspira. - Sim.
- Ótimo.. Dê um passo a frente.
Harry deu um passo a frente com muito anseio, assim que aquelas portas se abriram, várias coisas aparecem ao mesmo tempo, como se fosse em uma roleta, e assim parou, e quando todos ficaram em silêncio. Harry viu ele em um cemitério, e várias lápides com nomes conhecidos: James Potter, Lily Evans, Hermione Granger, Ronald Weasley, Sirius Órion Black, Remus John Lupin, Ginevra Molly Weasley, George Weasley, Fred Weasley, Arthur Weasley, Molly Weasley, Neville Longbottom, Luna Lovegood, Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledo, Rúbeo Hagrid... E por último o que mais surpreendeu Harry e todos naquela sala.. Draco Lúcio Malfoy.
- Mas que porra é essa? - Pansy deixou escapar.
- É Harry agora pense em algo engraçado, isso não vai funcionar se não ser verdadeiro.
Harry não queria ser verdadeiro, estava encurralado, mas não queria ver aquilo por mais tempo, e então deixando seu orgulho de lado, Harry fechou os olhos e pensou, e segundos depois, quando abriu os olhos, aquelas tristes e vazias lápides foram substituídas por um garoto alto e branco, com o cabelo recém pintado de vermelho e um semblante raivoso. E Harry começou a rir, talvez de nervoso ou de felicidade, nem ele sabia o que estava sentindo. E todos naquela sala estavam de queixo caído e sentiam que estavam delirando. E Draco estava prestes a ter um surto, todos cochichavam sobre ele e Harry.
"Eles não são inimigos?"
''Eles não se odiavam?"
"Eles viraram amigos?"
"Eles são gays?"
"Eu sabia! Briga demais tem algo por trás"
Como ia ter o respeito de todos depois disso? Quando ele pensava que sua vida não podia piorar, isso acontecia! Por Merlin!
Remus percebeu a tensão que estava naquela sala.
- Muito bom Harry! Agora o próximo, venham não temos o dia todo.
-
Isso virou notícia entre os alunos, não falavam de outra coisa a não ser sobre Draco Malfoy e Harry Potter, todos paravam Harry para questioná-lo, poucos questionavam Draco já que ele estava visivelmente irritado com tudo isso. Bom isso é o que ele demonstrava mas ele sabia que lá no fundo gostou do que viu mais cedo.- Ótimo jeito de começar o ano letivo Harry. - Diz Fred.
- Vocês já ficaram sabendo?
- Como não? A escola toda só fala disso. - Completa George.
- Sinceramente? Todo ano tentam me matar, isso não é nada.
- Sim. - Diz Ron de boca cheia. - Disseram que o Harry é gay, essas pessoas inventam cada coisa.
- Todos sabem que ele é caidinho pela Gina. - Diz Longbottom.
-Todos já sabem? - Harry se perguntava como.
- É muito óbvio Harry. - Diz Fred. - Menos para Ronaldo.
- Ei! Sabe que odeio esse apelido. - Resmunga Ron.
- Por isso mesmo Ronaldo.
-Harry estava voltando para a torre da grifinória mas sentiu uma mão o puxar.
- Potter que porra foi aquela?
- Que susto Malfoy! - Diz colocando a mão no peito.
- Você sabe o que fez? Agora todos pensam que somos coleguinhas. - Diz sarcástico.
- Eu não sabia o que iria aparecer no espelho.
- Como não? Lupin disse para você pensar no seu medo.
- É mas eu pensei em um Dementador, não em lápides com nome das pessoas que eu a.. Que eu conheço.
- O que você ia falar?
- Olhe Malfoy estes boatos estão te deixando louco, eu não disse nada.
- Claro que estou louco, as pessoas pensam que somos amigos!
- O que somos afinal?
- É.. Inimigos?
- Inimigos, agora me dê licença que tenho coisas mais importantes para fazer.
- Harry volta aqui.
Harry tampou os ouvidos e saiu.
- Harry!
- Blá, blá, blá.
- Para de ser infantil.
-
Desculpem pela minha ausência, tive 3 semanas seguidas de provas mas voltarei a postar toda semana.Até o próximo capítulo, beijos💋💋.
Amo vocês, votem e comentem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙜𝙪𝙞𝙡𝙩𝙮 𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩- 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮
FanficApós seus pais serem levados a Azkaban e terem seus bens congelados, Draco não tem escolha a não ser morar com aqueles que mais odiava, os Weasleys e seu maior inimigo Harry Potter. "- Não me decepcione Draco." "- Sim Mi lorde." _ Essa fanfic é de...