Era dia de lua cheia, seus sentidos estavam aguçados, sentia-se cansado. Mas por conta da poção Remus se sentia um pouco melhor, o efeito da poção fazia com que os piores sintomas de sua licantropia diminuíssem. A Toca estava mais silenciosa, sabiam que quando a lua cheia estava chegando a audição de Remus era muito aguçada, e barulhos altos o faziam sentir dor, exeto por Draco que sempre se esquecia disso e acabava falando um pouco alto mas sempre que se lembrava, abaixava o tom de sua voz. Sirius estava arrumando as coisas dele e de Lupin. Mesmo que com a poção Remus continuava com a sua consciência humana, ele ainda sentia dor na transforamação, e até acabava se machucando.
- Tio Moony, ficará bem não é?
- Sempre Harry, após a lua cheia eu e Sirius ficaremos mais alguns dias aqui.
Harry o abraça e Remus retribui.
- Ficarei com saudades.
- Voltarei em dois dias, fique calmo. E Sirius estará comigo, só espero que ele não me passe pulgas outra vez. - Diz tentando-o acalmar.
Harry ri.
- Temos que comprar mais shampoo pra cachorro.
- Com toda certeza.
Sirius descia a escada levitando as malas.
- Você usa magia pra tudo. - Remus estava indignado, Sirius estava usando magia para levitar uma mala.
- Essa é a graça de ser um bruxo Moony.
- Temos que ir agora Harry, Gina cuide de meu afilhado por favor. - Remus diz carísmatico.
- Pode deixar. - Gina sorri em resposta.
- Não sabia que Potter precisava de uma babá. - Draco retruca. Ele sentiu algo que não soube explicar.
- Ninguém te chamou na conversa, é uma tradição Malfoy meter o nariz onde não é chamado? - Diz Gina virando os olhos em sua direção.
- Não, apenas falamos a verdade.
- Nunca vi tanta merda sai da mesma boca.
- O que disse?
- Está surdo?
- Ora sua..
Sirius encara Remus.
- Sirius não pense nisso. - Remus responde.
- Mas Moony..
- Não vai ter competição.
- Ok. - Diz bicudo.
- Eles já estão brigando? São sete da manhã. - Diz Ron deitado no colo de Mione, que lhe fazia um cafune.
- Não perco meu tempo com gente barraqueira. - Draco responde subindo ás escadas.
- Ele sempre provoca e depois foge. - Diz Gina.
-
Harry não conseguia dormir, estava preocupado, ele sabia como Remus sofria em suas transformações, ele queria de alguma forma poder ajudá-ló, mas era inútil. Ele decidiu se levantar e viu que a cama de Draco estava vazia.
Estava chovendo, onde Draco estaria agora? Concerteza não era algo bom. Harry saiu da cama com sua varinha e desceu as escadas com muita cautela, e procurou ele na cozinha mas não encontrou nada, então foi até a porta e destrancou ela bem devagar e quando estava pronto para usar sua varinha, avistou Draco sentado na pequena varanda, envolvido por um cobertor, usando Lumos, para iluminar o livro que estava em sua mão. Harry se sentiu aliviado.- Por que está parado aí? Sei que sou lindo mas pelo menos disfarça.
Harry revirou os olhos.
- Não é porque você é lindo que tem que falar isso toda hora.
Malfoy riu.
- Por que está rindo?
- Você disse que eu era feio, agora concorda que eu sou lindo, você muda rápido de opinião, não é Potter?
Harry não sabia o que responder, droga! Como aquele garoto o irritava.
- Não tire suas próprias conclusões Draco.
- Tente disfarçar mais, está muito nítida a queda que você tem por mim.
- Queria ser iludido igual você, talvez eu fosse mais criativo. - Harry se sentou um pouco longe de Draco.
- Não sou iludido, sou realista mesmo, mas se você não quer admitir, não posso fazer nada. Vai congelar daqui a pouco. - Harry estava tremendo por conta do frio. - Pode usar o cobertor também se quiser.
- Você deve ter batido com a cabeça.
- Por que?
- Está sendo legal esses dias, é estranho.
Harry sabia que ele só estava fazendo isso por causa de Voldemort.
- As vezes ficar te irritando toda hora, cansa.
Draco queria tentar se aproximar e descobrir o que era aquilo, que sentiu mais cedo. Ele nem se lembrava da ordem de Tom.
- Por Merlin, milagres acontecem então.
Harry se aproximou e se enrolou também no cobertor. Eles estavam praticamente colados, já que o cobertor não era grande.- A lua está linda hoje.
- É mas mesmo sendo linda, é torturante.. Remus uma hora dessas está sofrendo.
- nem tudo que é lindo pra alguns, é lindo para outros.
- É, infelizmente. Porque você lê tanto?
- Contos de fadas existem, para suprir a infelicidade da vida real.
- Você infeliz?
- As aparências podem enganar Potter.
- Sabe, as vezes você não é tão babaca.
- Isso seria um elogio?
- Direcionado a você, sim.
- Oh, que honra. - Diz colocando a mão no peito, em deboche.
Draco estava ficando com sono, noites de chuva faziam isso com ele. A noite estava linda, o céu estava negro, não havia estrelas, só uma lua brilhante coberta por nuvens acinzentadas, uma chuva fraca caia dos céus e o cheiro de terra molhava impregnava o ar. Draco sentia seus olhos pesarem e deixou o livro de lado.
Draco bocejou e piscou os olhos repetidamente, até que os fechou, segundos depois acabou pegando no sono, e caiu a cabeça sobre o ombro de Potter.
- Malfoy? - Chamou baixinho. - Acorde e vá dormir na sua cama, vai pegar um resfriado.. - O mesmo não o respondeu, o sono de Draco era pesado. Harry pela primeira vez reparou em Draco, e percebeu que era fofo quando dormia, e no mesmo segundo balançou a cabeça, desviando o pensamento.
Chamou Draco repetidas vezes, mas nada adiantou, então ele tirou o cobertor de cima deles, se levantou e pegou Draco no colo, fez um feitiço para levitar o cobertor e o livro, e abriu a porta com cuidado, subiu as escadas devagar como sempre fazia, e quando chegou no quarto colocou Draco em sua cama, o cobriu, e deixou seu livro ao lado. Harry se deitou e dessa vez, conseguiu dormir.
-Espero que gostem.
Beijos amo vocês.💋💋
Até semana que vem. Votem e me sigam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙜𝙪𝙞𝙡𝙩𝙮 𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩- 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮
FanficApós seus pais serem levados a Azkaban e terem seus bens congelados, Draco não tem escolha a não ser morar com aqueles que mais odiava, os Weasleys e seu maior inimigo Harry Potter. "- Não me decepcione Draco." "- Sim Mi lorde." _ Essa fanfic é de...