De volta há Hogwarts. (Capítulo 13)

271 25 6
                                    

O menino agarrou sua mão com força.

- Que porra está fazendo aqui Potter?

E como consequência do susto que havia levado, Harry perdeu a conexão com Draco e acordou em sua cama, com uma forte dor de cabeça. Antes mesmo de Harry voltar ao seu raciocínio, Draco pulou em cima do mesmo, sedento de raiva.

- O que estava tramando Potter?

- E-eu? O que? Nada, me solta!

- Não se faça de tolo, eu pensava que estava vivendo aquilo novamente até você aparecer, estava usando legilimência em mim, achou que logo eu não perceberia?

- É eu estava, eu não confio em você Draco, nada que você fala é verdade, você vive de mentiras e busca por aprovação!

Draco engoliu seco.

- E o que você tem haver com isso? Hein? Você não sabe nada sobre mim.

- Eu sei.

- Sabe? Me fala então.

- Você é um garoto cheio de mágoas e que não consegue lidar com isso, então desconta seus sentimentos na primeira pessoa que vê pela frente, que vive buscando a aprovação do pai, mesmo que isso signifique ir contra seus próprios princípios.

- Ir contra? Inventa outra Potter. Eu e meu pai temos as mesmas ideologias.

- Eu me recuso a acreditar que um garoto que fica empolgado com um pacote de salgadinho é um supremacista.

- Não me importa se acredita ou não, esse é quem eu sou, e não vou mudar por causa do garoto de ouro.

- E prefere seguir um cara que nem nariz tem?

- Os trouxas querem a nossa morte Potter.

- Não todos.

- A maioria.

- A maioria não significa que são todos, ninguém tem que pagar pelos erros de outras pessoas.

- Potter para de se meter onde não é chamado.

- Eu sei que você não é uma má pessoa Draco.. Eu vi no seu sonho.

- A próxima vez que você tentar usar legilimência contra mim, eu te mato Potter.

- Nem o Tom conseguiu quem dirá você, agora sai de cima de mim você é pesado.

Draco se levantou.

- As aulas voltam daqui alguns dias, me esquece Harry. - Diz saindo com raiva do quarto.

- Como odeio esse garoto.
-
Harry e Draco continuaram ignorando um ao outro depois do ocorrido. Harry e os Weasleys foram até o Beco Diagonal para comprar o material para o novo ano letivo. Draco não foi, Snape comprou e entregou pessoalmente tudo o que Draco precisava.

- Como você está Draco?

- Bem.

- As aulas voltarão logo, lembre-se, você tem seis meses.

- Eu sei. - Draco estava cansado de toda essa cobrança em cima de si.

- Como está sua relação com Potter?

- Não muito boa, brigamos algumas semanas atrás e não nos falamos depois disso.

- Se precisar de ajuda me mande uma coruja.

- Ok.
-
O dia chegou, todos acordaram cedo para que não perdessem o trem, afinal, os gêmeos não eram muito pontuais, e sempre havia alguma pegadinha do tipo no primeiro dia. Sirius passou a semana inteira grudado em Remus, ele o seguia para todo lugar, ele estava feliz por Remus voltar a dar aulas, mas ficaria muito tempo sem vê-ló.

- Sirius me solta.

- Não consigo Moony. - Sirius estava há cinco minutos abraçando Remus.

- Olhe eu mandarei cartas todos os dias.

- Sério?

- Promessa de maroto. - Diz depositando um beijo na sua testa.

- Te amo Moony.

- Também te amo Pads.

- Não querendo atrapalhar os pombinhos, mas o trem já vai sair. - Diz Ron.

- Tomem cuidado meninos. - Diz Molly.

- Não se preocupe mãe. - Diz Georgie.

- Cuidaremos do Roniquinho. - Diz bagunçando o cabelo do mais novo.

- Para. - Ron resmunga.

- Se cuide Harry e cuide do Moony por mim, se alguém der em cima dele me escreve. - Diz Sirius emocionado.

- Pode deixar, tchau! - Todos acenam.
-
- Como foram as férias Draco? - Pergunta Blaise.

- Não foram das piores, mas foi um saco.

- Imagino, prefiro morrer do que passar um dia sequer com os traidores do sangue. - Comentou Pansy.

- Isso ajudará o Lorde, é o que importa.

- Isso aí Draquinho, logo você se tornará um comensal igual seu pai, não vejo a hora de chegar minha vez. - A fala de Pansy deixou Malfoy desconfortável, mas ele apenas ignorou.
-
Ao chegarem no Salão Principal todos se sentaram em seus devidos lugares, exeto pelos novos alunos do primeiro anos, que formaram uma fila em frente ao Chapéu Seletor. Como sempre um bater de taças faz com que todos os alunos prestem atenção, e Dumbledore se levanta.

- Primeiramente, quero desejar boas-vindas há todos os alunos, fico lisonjeado de estar aqui novamente. Quero agradecer há todos os professores e comunicar que o Professor Remus Lupin, retornou ao seu cargo de professor Contra as Artes das Trevas.

Todos batem palmas, exeto alguns alunos.

- Obrigado há todos. - Agradece Remus.

- Continuando.. Hoje o Chapéu Seletor assim como todos os anos, irá selecionar cada um dos novos alunos do primeiro ano para suas devidas casas, por favor Professora Minerva.

- Como vocês ouviram hoje serão selecionados, lembrem-se que a sua casa é como uma família para vocês. O aluno que for chamado, por favor dê um passo a frente e sente-se no banquinho.
-
Após a seleção e o jantar, todos os alunos foram levados a suas devidas casas.

- Harry já vai se deitar? - Mione pergunta.

- Sim estou exausto, tenham uma boa noite.

- Boa noite Harry. - Todos dizem uníssono.

- Como foram as férias de vocês? - Ron pergunta a Dino e Simas.

- Passei as férias com a família de Dino. Responde Simas.

- Sim foi muito legal. - Dino sorri. - E vocês?

- Hermione, Harry, Remus e Sirius passaram as férias conosco, a casa ficou ainda mais animada, seria perfeito se não fosse pelo Malfoy. - Responde Ron.

- É eu ouvi falar que Dumbledore mandou Draco para a Toca, isso é loucura. - Diz Simas abismado.

- Pois é.

- Por Merlin, ainda bem que ele não ficou na minha casa. - Diz Dino. - Não suportaria. - Odeio visitas.. Exceto o Simas, ele já é de casa mesmo. - Diz desviando o olhar do mesmo.
-
Espero que gostem, um beijo💋💋.

Ficarei sem postar por 2 semanas, tenho uma semana de provas, e tenho que estudar para recuperar minhas notas.

Votem e comentem.







𝙜𝙪𝙞𝙡𝙩𝙮 𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩- 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora