Harry ouviu uma vez que pessoas que escreviam eram emotivas e sentimentais, talvez fosse verdade pois ele escrevia poemas para cada sentimento; Raiva, tristeza, alegria, medo. Harry não tirava notas máximas, apenas medianas. Mas ele sabia que era bom em algo, a escrita, apenas uma pessoa sabia que ele gostava de escrever, essa pessoa era Remus. Ele não queria que as pessoas soubessem, a escrita era algo dele, que ninguém, nem Dementadores ou Comensais poderiam tomar dele. Harry gostava de escrever em dias chuvosos, ele gostava de ouvir músicas clássicas enquanto escrevia.
-
Sentiu alguém cutucar o seu braço e retirou os fones.- Potter! - Malfoy dizia cansado de tentar chamar sua atenção.
- Por Merlin! Você começou a me seguir agora? Assim todos vão pensar que somos namorados, é a terceira vez que você tenta falar comigo hoje! - Revira os olhos.
- Primeiramente seu imbecil, todos já pensam isso por sua Causa! Segundamente se você tivesse me escutado na primeira vez, não estaria te seguindo até a biblioteca. - Sorri irônico.
- Isso só pode ser um castigo divino! Fala logo Malfoy.
- Como seu medo é me perder sendo que você me odeia?
- Céus! Já se passou uma semana e você não se esquece disso? Sei lá, aquele guarda-roupa estava com defeito só pode ser isso, eu te odeio, não acredite em nada ao contrário disso.
- Eu também te odeio! E não me meta em mais confusão, os sonserinos vieram tirar satisfações comigo! Olha que audácia! Eu sou o príncipe da sonserina.
- Tá mais pra sapo.
- Como é que é?
- Isso mesmo você é um sapo irritante, sabe aqueles de sítio, que ficam gritando as quatro da manhã! E ninguém te beijaria para que se tornasse príncipe, então você será um sapo verde irritante sempre!
- O que? Ninguém me beijaria? Olha bem pra essa boca aqui! Eu sou mais disputado que o Torneio Tribruxo!
Harry odiava lembrar disso. Respirou fundo.
- Cite uma pessoa que queira te beijar.
- Hum.. É.. A Pansy.
- Aquela lá tem um parafuso há menos na cabeça.
- Olha seu..
- Fora daqui! Os dois, isso é uma biblioteca não um ringue de luta. - Diz Madame Pince.
-
- Você viu o que você fez? - Harry resmungou.- Eu? Você que parece uma criança que não sabe ter maturidade.
- Acho que a água oxigenada está afetando seus neurônios.
- Já disse que é natural! - Ambos começam a se dar tapinhas.
- Vamos para outro lugar, aquele casal ali estão brigando. - Cochichou uma voz feminina, mas ambos os garotos acabaram ouvindo.
- Ele não é meu namorado! - Falam uníssono com caretas de nojo.
- Por Merlin, se você fosse a última pessoa na terra, preferia morrer virgem.
- Espera.. Então o príncipe da sonserina, disputado por todas é virgem?
- E-Eu acho que deveria limpar seus ouvidos melhor Potter, está ouvindo coisas. - Diz tentando mudar de assunto.
- Eu posso ser míope mas não sou surdo.
- Seria muito defeito pra uma pessoa só.
- Você me tira do sério Malfoy.
- Mudando de assunto já que você ouviu errado mas trouxe essa questão.. Você é?
- Sou o que? - Diz com a sobrancelha arqueada.
- Sabe.. Você é? - Faz um gesto com a mão.
- O que?!
- Por Merlin Potter! Você parece uma porta de tão lerdo, estou perguntando se você é virgem.
- Ah entendi.. Mas.. Espera, por que quer saber?
- É.. Que.. A sei lá, só acho que o certinho Menino de Ouro nunca fez essas coisas, mas tô nem ai, pouco me importo.
- Não que seja da sua conta Malfoy, mas o Menino de Ouro aqui não é virgem.
- O que?! - Diz espantado.
- Não sei o motivo da surpresa, afinal, eu sou o famoso Harry Potter não é? - Pisca e sai andando, deixando Draco de queixo caído.
-
Harry estava pensando muito em seu futuro nos últimos dias, ele pensava que passar a vida com Gina e criar uma família seria perfeito, mas por mais que a amasse, estava com uma dúvida nesses últimos meses, "Como saber se ela realmente a pessoa certa?" Então após a aula ele decidiu conversar com uma pessoa que sabia muito sobre amor, Remus.Harry bateu na porta.
- Quem é?
- É o Hazz Moony.
- Entre!
Entra e fecha a porta com delicadeza.
- Então eu queria pedir um conselho para você.
- Pode pedir. - Tirou os óculos e deixou o livro de lado.
- É.. Como sabemos se alguém é a pessoa certa? - Remus suspirou.
- Olha.. Eu não sou a pessoa certa pra falar de relacionamentos, afinal, me divórciei de Tonks para finalmente ser feliz ao lado de Sirius, não que ela não me fizesse feliz mas.. Ela não era ele, e ela merecia alguém que só pensasse nela e em mais ninguém.
- Mas.. Deve ter um jeito, como soube que ela não era a sua pessoa?
- Bom Harry.. Quando se é a pessoa certa, não se perguntamos se ela é realmente a nossa pessoa, quando se é a pessoa certa, você não pensa, você apenas sabe.. Entende?
- É eu.. Acho que entendi.
- Você é Gina brigaram?
- Não é que.. Ela é perfeita e eu amo ela mas.. Essa dúvida surgiu na minha cabeça há alguns meses, e eu nem sequer entendo o motivo. Tá tudo tão confuso e é angustiante não saber a resposta para isso.
- Harry ninguém sabe a resposta para tudo, isso é uma coisa que temos em comum com os trouxas, nos perdemos em nossos próprios sentimentos.
- Entendo.
- Sabe Harry.. Quando Sirius foi preso eu realmente o odiei, mas o que mais odiei foi o fato de amá-lo. As vezes amamos as pessoas erradas, no final ele era inocente mas pode acontecer com qualquer um, amar alguém que não se pode amar.
- Mas eu posso amá-la, eu amo.
- Não disse que não ama.. Mas as vezes temos a ilusão de que nosso primeiro amor será a pessoa com quem passaremos todos os dias de nossas vidas.. É igual um jogo de azar, as vezes dá certo mas na maioria não. Seu pai por exemplo, ele estava certo, Lily era a pessoa certa.
- Moony.. Sirius foi o seu primeiro amor?
- Sei que vai parecer clichê mas.. Sim, ele foi o único que eu verdadeiramente amei e amo.
- Você fala como um poeta.
- Não me compare, Shakespeare arrancaria as orelhas se ouvisse isso. - Diz como piada e Harry ri.
- Obrigado tio Moony.. Te amo. - Diz o abraçando.
- Eu também te amo Harry. - Beijou sua testa. - Agora vá se deitar, amanhã tem aula.
- Boa noite.
- Boa noite.
-
Espero que gostem do capítulo e desculpem o atraso.
Até.. Essa semana, Beijos 💋.
Votem e comentem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙜𝙪𝙞𝙡𝙩𝙮 𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩- 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮
Hayran KurguApós seus pais serem levados a Azkaban e terem seus bens congelados, Draco não tem escolha a não ser morar com aqueles que mais odiava, os Weasleys e seu maior inimigo Harry Potter. "- Não me decepcione Draco." "- Sim Mi lorde." _ Essa fanfic é de...