Quando Harry era pequeno nunca ouviu histórias de conto de fadas, na verdade nem Duda, ele se lembrava de quando uma única vez, Duda havia trazido da escola um livro Verde com o as palavras "Contos de Fadas" escritas em dourado, mas quando sua tia Petúnia viu, o puxou rapidamente da mão de seu primo.
- Onde arranjou isto?! - Petúnia estava alterada. Duda assim que ouviu o tom de voz de sua mãe, colocou a culpa em Harry.
- Foi o Harry mamãe, ele trouxe esse livro da escola!
- Não minta! Não fui eu.
- Como ousa trazer isto para essa casa e colocar a culpa em Duda?! - O puxou pela orelha.
Harry gemeu de dor.
- Não fui eu tia Petúnia.
- Eu já disse milhares de vezes, contos de fadas e magia não existem, vai ficar sem jantar esta noite, e não saia desse armário até aprender a assumir seus próprios erros. - Disse trancando-o no armário.
Quando Harry descobriu que era um bruxo se sentiu como um protagonista de um livro, com o passar dos anos essa ideia não saiu de sua mente. Mas deixou de ser um conto de fadas e se tornou uma trágica história de terror. Ele teve certeza disso quando presenciou a morte de Cedrico. Harry tinha pesadelos constantes sobre aquele dia, e nenhuma magia poderia ajudá-lo esquecer aquilo. Na verdade nem tudo podia ser resolvido com magica, Harry sabia muito bem disso.
-
Harry acordou com Draco o chamando,
Como estava acontecendo diariamente.- Harry.
- Me deixe dormir Malfoy, por Merlin.
- Acorda! Você prometeu que ia me levar até a loja trouxa.
- Mercado.
- É isso aí, vai acorda!
- Tábom tô indo, vou tomar um banho. - Se levanta. - Estou acordado está feliz assim?
- Estou e não demore. - Harry demorou de propósito.
-
- Bom dia, Harry querido onde vai já de manhã? - Perguntou Molly.- Vou ao mercado.
- Amo mercados trouxas, são tão interessantes, eles vendem comida para humanos e cachorros. - Diz Arthur empolgado lendo o jornal em sua mão.
- Harry posso falar com você um minutinho? - Hermione diz interrompendo a conversa.
- Sim. - Ambos vão até o quarto de Ron para ter privacidade.
- Diga.
- O que está acontecendo com você?
- O que quer dizer, Hermione?
- Você está se aproximando de Malfoy, Harry ele é seu inimigo, esqueceu disso? Esqueceu de que estão de lados totalmentes opostos?
- Hermione eu sei disso, não me esqueci. - Ele havia se esquecido. - Eu só estou me aproximando dele para fazer essa convivência dar certo, pelo menos por enquanto, e outra sei que ele é inimigo por isso mesmo estou estudando legilimência há um mês.
- Ok, só não se esqueça Malfoy é um supremacista, essa fachada de bonzinho é apenas para tentar nos enganar, como ordenou Você-Sabe-Quem.
- Eu sei disso, não se preocupe, eu e Malfoy nunca vamos ser amigos e nada que tenha alguma ligação, só estou fazendo isso para o plano dar certo.
- Tome cuidado ok. - Hermione diz com preocupação.
- Pode deixar. - Responde Harry.
-
Quando desceram ás escadas Malfoy estava sentado no sofá comendo uma maçã (verde). Gina estava se arrumando.
Ela estava com um vestido vermelho com uma gola V que caia sobre seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙜𝙪𝙞𝙡𝙩𝙮 𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩- 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮
FanfictionApós seus pais serem levados a Azkaban e terem seus bens congelados, Draco não tem escolha a não ser morar com aqueles que mais odiava, os Weasleys e seu maior inimigo Harry Potter. "- Não me decepcione Draco." "- Sim Mi lorde." _ Essa fanfic é de...