Apenas nós dois. (Capítulo 17)

285 33 13
                                    

Dizem que o amor é lindo, que é a única coisa que resta para o homem, a única coisa que dá esperança em meio ao caos, mas o amor continua sendo lindo mesmo te machucando? O amor continua sendo belo mesmo te submetendo a fazer coisas que nunca faria? O amor continua lindo quando precisa se humilhar para recebé-lo? Foi isso que Draco sempre se perguntou, para receber o amor de seu pai, ele fazia coisas que abominava, ele cometia loucuras e até mesmo morreria se isso fosse preciso, tudo para que seu pai o amasse. Ele olhava as outras pessoas, pessoas cheias de amor, um amor que ele nunca havia conhecido, um amor que não machucava, um amor que não fazia se submeter, um amor sem humilhação, um amor sem nada em troca, ele nunca conheceu isso, e acreditava que nunca iria conhecer. Mas.. Mesmo não sabendo o que dê fato é o amor verdadeiro, ele acreditava que se o amor fosse uma cor seria verde, sim, ele sabe que todos dizem que a cor do amor é o vermelho, mas para ele o amor é verde em um tom específico, ele nunca entendeu o motivo de ser aquela cor, talvez fosse pela sua casa, mas o tom era diferente, o que fazia ele se sentir terrívelmente confuso.
-
O dia estava ensolarado, Harry odiava isso, para ele todos os dias deveriam ser frescos e nublados. Então contra sua vontade ele se levantou de manhã quando o seu despertador tocou.

- Bom dia Harry. - Disse Simas, que assim como Harry era um dos primeiros a acordar.

- Bom dia Simas. - Diz Harry com desânimo pois era uma manhã de segunda-feira.

- Vamos anima-se, olhe eu e Dino combinamos com alguns meninos de sair escondido a noite para dar uma volta.

- Uma volta?

- É sabe.. Conversar um pouco e comer sapos de chocolate, o que acha?

- Estarei lá.

- Ótimo será ás onze da noite, na Sala de Astronomia, tome cuidado com o senhor Filch.

- Pode deixar.
-
- O Dino chamou você Harry? - Perguntou Ron enquanto vasculhada sua bolsa em procura ao livro.

- Sim, eu até iria recusar mas tem sapos de chocolate e acho que seria bom para sair um pouco. - Responde Harry.

- Não sei se isso é uma boa ideia, e se vocês forem pegos? Podem ser expulsos!

- Sinceramente Mione? Já quebramos as regras umas quatrocentas vezes, o que muda agora?

- Muda que todos as regras que quebramos foi para salvar o Mundo Bruxo.

- Então, quebrei as regras para salvar o Mundo, mereço quebrar agora para se divertir um pouco.

- Harry tem razão, e Simas me disse para chamá-la, são só meninos mas como ele sabe que eu e você namoramos e nós três somos um trio, ele pediu para te chamar. - Diz Ron.

- Me tira fora dessa, e outra é segunda-feira, se fosse uma sexta até poderia cogitar esse convite absurdo. - Suspira Hermione.

- Eu ouvi convite? Para onde vamos. - Diz Malfoy atrás deles.

- Que susto! E não é da sua conta seu bisbilhoteiro. - Diz Ron espantado.

- Bom.. Seria uma pena se alguém descobrisse que o trio de Ouro está fora da cama no horário da naninha. - Diz Draco mordendo sua maçã.

Harry revirou seus olhos com tanta força que por um segundo sentiu que eles saltariam para fora.

- Draco é apenas para grifinórios, você odeia a grifinória. - Responde Harry.

Realmente ele odiava aquela casa e as pessoas que faziam parte dela mais que tudo, mas tinha uma missão a cumprir.

- Bom me parece uma ótima ideia, estou meio entediado nesses últimos dias, onde será?

- Na Sala de Astronomia ás onze horas. - Harry disse tentando usar o resto de paciência que lhe restava para não voar naqueles cabelos cheios de gel.

- Ótimo estarei lá. - Diz com um sorriso maroto e sai.
-
Ao anoitecer Harry retirou de seu baú a capa de invisibilidade de seu pai e se cobriu, antes ele até levaria Ron com ele mas agora eles estão mais velhos e mais grandes o que significava que apenas uma deles cabiam naquela capa. Descendo as escadas com extremo cuidado Harry disse a senha para a Mulher Gorda e no mesmo momento a entrada se abriu. Olhando para todos os cantos com atenção para que não fosse pego, Harry consegue chegar a Sala de Astronomia. Mas ao chegar lá avistou apenas uma silhueta.

- Malfoy? Cadê os outros garotos?

- Foram roubar comida da cozinha, eles já voltam.

- Hum.

- Pode se sentar Potter, eu não vou morde-lo não sou um cachorro.. Apenas um gatinho.

- Cara você não se cansa de se achar tanto?

- Harry eu não me acho, apenas cito fatos querido. - Diz com a famosa piscadinha.

- Ainda acho que se acha demais. - Diz se sentando ao lado de Malfoy.

- Bom em nenhum momento você discordou do que falei.

- Não discordei, afinal não adianta discordar você só acredita no que quer.

Draco riu.

- Demorou pra chegar são onze e dez o que aconteceu?

- Não que seja da sua conta mas estava esperando, assim seria mais difícil ser notado sem os meninos.

- Eles são barulhentos.

Harry estava com sono.

- Me acorde quando eles voltarem com a comida.

- Você vai dormir?

- Apenas cochilar.

- Tá.

- Ótimo.

Harry estava com tanto sono que acabou pegando no sono rápido e assim que adormeceu sua cabeça caiu nos ombros de Malfoy.

- Ei.. - Draco iria acordá-lo mas desistiu.
- Draco riu. - Dormindo parece até que fofo. - Draco tirou os óculos de Harry para que eles não caíssem e quebrasse e afastou a mecha de cabelo que caía sobre sua cicatriz.

- Até que quando você tá de boca fechada, você é suportável cicatriz. - Sorriu sem sequer percebeu.

Draco esqueceu do mundo lá fora naquele instante, era como se os dois fossem os únicos em todo o universo, e assim como átomos opostos eles não se expeliram, pelo contrário, eles se aproxímavam cada vez mais, Draco pensou por um momento que se Harry fosse um poema, seria o poema mais belo que ele leria. Ele não entendia o motivo de pensar em tudo isso, era algo involuntário. E então naquela hora ele pensou que se aproximar de Harry não seria tão ruim assim, afinal, ele olharia para aqueles olhos verdes todos os dias.

- Ei chegamos! - Draco tomou um susto e se afastou. - Harry que nojo você babou em mim.

- A cala a boca, e aí trouxeram o que.

- Refrigerante, frango, sapos de chocolate e salgadinho trouxa.

- Salgadinho?! - Draco acabou se empolgando demais. - Poderia ser melhor mas até que vai. - Fingiu desinteresse.

E aquela noite foi preenchida por risadas baixas e histórias engraçadas, e Malfoy pensou que grifinórios não eram tão medíocres assim.
-
Desculpem a demora pra postar, não estava me sentindo bem essas semanas.

Espero que gostem, beijos💋💋.

Votem e me sigam please.











𝙜𝙪𝙞𝙡𝙩𝙮 𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩- 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora