Orbes Reluzentes (Capítulo 6)

358 44 1
                                    

Nos últimos três dias em que Sirius e Remus estavam na Toca, Harry passou horas ouvindo histórias da época dos marotos, detalhe por detalhe, e algumas dessas histórias umas das preferidas de Harry.
-
1976 (noite de natal)

O dia estava frio, a neve caia lá fora. Todos os marotos decidiram passar o natal juntos naquele ano. Peter estava lendo histórias em quadrinhos trouxas, Remus lia livros de romance trouxas, já James e Sirius estavam dançando em frente a laleira. Eles eram os únicos da grifinória que haviam ficado para o natal. Faltava algumas horas para a 00:00, tudo estava muito quieto. Sirius e James sabiam que teriam que animar.

- Animação meus marotos! É véspera de natal. - Diz James.

- Pega no meu pau! - Sirius rima, fazendo-o James e Peter gargalharem. Remus segurava a risada mas não aguentou.

- Suas piadas são tão ruins que chega a ser engraçado.

- Sei que você as ama Moony. - Diz Sirius indo até o Toca discos e revirando os discos.

- Essa! - Diz colocando-a para tocar. - Aluado, Rabicho venham!

Twist And Shout dos Beatles começou a tocar.

Well, shake it up, baby, now
Twist and shout
Come on, come on, come, come on, baby, now
Come on and work it on out
Well, work it on out, honey
You know you look so good
You know you got me goin' now
Just like I knew you would.

Sirius dançava como os caras famosos dos anos 70. Sua jaqueta preta pulava junto com seus cabelos negros, a calça jeans rasgada também preta combinavam junto com sua coturno escura. Em sua jaqueta haviam vários broches de bandas como; Beatles, ABBA, Queen. Seus dedos cheios de anéis, suas unhas pintadas, suas orelhas cheias de brincos e piercings que combinavam com seus dois piercings (um de cada lado) na sua boca.

Well, work it on out (work it on out)
You know you look so good (look so good)
You know you got me goin' now (got me goin')
Just like I knew you would (like I knew you would).

- Você não vai parar até eu ir não é?

- Isso mesmo My Moony, venha dance!

Peter e Remus se levantam e começam a dançar assim como Sirius e James. Sirius segurou nas mãos de Remus e o rodou bem no refrão.

Well, shake it up, baby, now (shake it up, baby)
Twist and shout (twist and shout)
Come on, come on, come on, come on, baby, now (come on, baby)
Come on and work it on out (work it on out).

James e Peter dançavam como se estivessem levado um choque. Gargalhas preenchiam a Comunal enquanto a neve caia lá fora.

You know you twist, little girl (twist, little girl)
You know you twist so fine (twist so fine)
Come on and twist a little closer now (twist a little closer)
And let me know that you're mine (let me know you're mine).

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Sirius cantava sem desviar o olhar de Remus, aquelas orbes castanhas eram hipnotizantes, seus cabelos também castanhos bagunçados, por Merlin! Aquela era sem dúvida a visão do paraíso.

Remus sentia o mesmo, não ousava nem por um segundo desviar o olhar das orbes azuis claras de Sirius, olhar para aqueles olhos sempre lembrava Remus das ondas do mar. Os cabelos negros que caiam sobre seus olhos, faziam o coração de Remus palpitar cada vez mais.

Baby, now (shake it up, baby)
Twist and shout (twist and shout)
Come on, come on, come on, come on, baby, now (come on, baby)
Come on and work it on out (work it on out).

You know you twist, little girl (twist, little girl)
You know you twist so fine (twist so fine)
Come on and twist a little closer now (twist a little closer)
And let me know that you're mine (let me know you're mine).

𝙜𝙪𝙞𝙡𝙩𝙮 𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩- 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora