Um pequeno laço de amizade

9K 378 391
                                    

------------------------------------------------------------

{Obs rápidos:}

(Está é minha primeira fic)

Sn: Seu nome
S/s: Seu sobre nome

• Pessoas que não tem um laço grande de amizade com você, no Japão, apenas te chamaram de S/s, S/s-chan/kun (dependendo o gênero, "chan" é para mulheres e "kun" é para homens, "san" é para todos os gêneros) .

•Ao falar seu nome completo , no Japão colocasse o sobrenome primeiro e depois o nome.

Como o anime se passa no Japão, as coisas acima estaram na minha fic.

É isso! Beba água, ajeita a coluna e boa leitura!!! ♡
------------------------------------------------------------

Era um dia ensolarado, Sn estava descansando sentada embaixo de uma grande árvore, na sua direita a cerca de 1 (um) metro de distância tinha um riacho , era possível escutar barrulhos de água se movimentando e passarinhos cantando, era um lugar maravilhoso.
Sn estava em uma grande paz, até que ela escuta um ave gritando.

-CAW, CAW!!! S/s Sn ir para a base!! A próxima missão será explicada pelo mestre. Oni forte!! S/s Sn, voltar!! Disse Hanatsu, o corvo de Sn. A maior estendeu o braço e seu corvo pousou nele, após isso, fez um carinho no corvo , ele voltou a voar e Sn saiu correndo para a base.

Ao chegar na base, Sn encontra com Kanroji Mitsuri que tinha acabado de voltar de uma missão.

-S/s, quanto tempo!! Você está muito bonita e, ohhh, que roupa linda!! Disse a menor.
Essa era a roupa de Sn:

(Galera, esqueçam a katana e o rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Galera, esqueçam a katana e o rosto. Olhe apenas para a roupa e este "chapéu"/ Imagem não autoral, tirei do Pinterest, porém perdi o nome da conta que fez TvT )

-Obrigada, Kanroji. Agora, peço licensa, pois irei a uma missão!
-Ouh, certo!! Tenha ótima missão, S/s!! Sn deu uma leve curvada agradecendo, e se retirou.
Ao andar um pouco mais abriu uma porta e lá estava o Mestre e Tomioka Giyu.
- Peço desculpas pelo atraso, mestre.
- Fique tranquila, Sn. O Tomioka também acabou de chegar. Falou Ubuyashiki, dando um sorriso.
A menor/ maior  se ajoelhou na frente do mestre, ao lado de Tomioka com cerca de 30 cm de distância.
-Filhos, em um montanha ao extremo leste daqui, cerca de 16 exterminadores mandados a montanha não voltaram. Acredito que seja um oni lua inferior. Por conta disto estou mandando vocês, dois Hashiras, para lá. Os dois se levantaram e sairam correndo para a montanha. Ao decorrer do caminho, Sn corria a 2 (dois) metros de distância de Tomioka, com isso os dois não se falavam.
Sn não sabia puxar assunto, mas, quando outra pessoa puxava, S/s tentava ser gentil, porém, em momentos como estes, tentava não conversar para se concentrar na missão, algo ensinado rigidamente por sua "família".
Ao chegarem na montanha, os dois sentiram uma presença forte de onis. Sn, tinha certeza que tinha mais de um.
Subiram a montanha e encontraram algumas pessoas mortas, ao ver, Tomioka chegou um pouco mais próximo dos corpos.
- Esqueça estes corpos, sinto que tem cerca de 5 onis aqui, se quiser vá para a direita, eu estou indo para a esquerda. Disse Sn.
Logo a menor/maior correu, sumindo do campo de vista de Tomioka.
Cerca de 30 metros de onde eles estavam a menor/maior escutou uma risada, (aquela de psicopata).
- Mandaram uma Hashira para cá, hahahaha, isso é muito, muito intere-
- Respiração da luz. Segunda forma: Cortes

"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora