☆Conversa com Tanjirou☆

3.3K 240 40
                                    

    Um tempo se passou desde que acontecera a reunião dos Hashiras com os Kamados.
    Este dia Sn finalmente estava em casa!
    Mesmo ficando pouco tempo em casa, a mansão em que S/s vivia era extremamente bem cuidada. Era um pequeno castelo japonês, sua casa tinha três andares, e um jardim grande atrás. Querendo ou não, a parte que Sn mais gostava era o jardim. Dentro de sua casa não tinha tanta coisa, apensas alguns móveis na sala, uma cozinha simples japonesa, no seu quarto tinha uma grande prateleira cheia de livros e  alguns outros móveis, a sala de  jantar tinha apenas um lugar onde tinha pronto 8 lugares para pessoas comerem, tinha mais quatro quartos de visita, 4 banheiros, e por último duas salas onde Sn trabalhava.

( Autora: Os detalhes,  deixarei com que vocês imaginem! ^^)

------------------------------------------------------------

S/s Sn estava arrumando um pequeno boque de rosas que tinha comprado para sigo mesma, até que...
- Tem alguem aí?! S/s!! Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Disse o Kamado. A maior caminha até a porta abre e comprimenta Tanjirou.
- Bem você gostaria de fazer uma pergunta para mim, certo?
- Si-
- Então, por favor, entre! Sn foi até a mesa de jantar e se sentou, Tanjirou vendo, se sentou a frente da mais velha.

(Representação da cena na multimídia deste capítulo, ou, simplificando, imagem no começo do capítulo)

- Por estes dias estou na mansão borboleta me recuperando. Há uma hora atrás, perguntei a Pilar do inseto, Kocho Shinobu sobre uma dança ao deus do sol, Hinokami Kagura, ela me disse que, infelizmente, não sabia sobre e disse que talvez você e Rengoku soubessem. Porém, como tinha certeza que estava você estava em sua casa, S/s, Kocho disse que era para eu vim porque, você é uma pessoa bem oculpada e-- Bem, é uma dúvida grande minha, S/s. Pe-peço desculpas se tiver encomo-
- Tudo bem, Kamado. Entendi o que quis dizer. E teve sorte de vim aqui hoje, amanhã terei uma missão. - S/s respirou profundamente - Kamado, infelizmente, não sei nada sobre a dança do deus do sol, porém desde que te vi achei bem interessante seus brincos, em algum livro já escultei falar sobre a respiração do sol. Se eu não me engano foi a primeira criada e originou todas as outras respirações, seu primeiro usuário foi um homem chamado Yorichi, seus brincos e seu tom de cabelo é iguais aos dele. Essas são todas as informações que tenho. Sinto muito por não te ajudar tanto assim.
- N-não, eu agradeço muito pelas as informações!
  Quando o mais novo parou de falar, ficou um silêncio constrangedor entre os dois.
- Poderia te fazer mais uma pergunta?
- Para mim, não tem problema nem um.
- Ce-certo! S/s desde quando você é uma Hashira?
- Sou uma Hashira a 9 anos.
- Su-sugoi (incrível)!! - Tanjirou respirou profundamente - Arigatou gosaimasu (obrigado)!!- O menor disse se curvando.- Na reunião você impediu que Shinasugawa machucasse minha irmã, muito obrigada!!
- Kamado, eu só fiz isso porque sabia que não estava mentindo quando disse que sua irmã nunca comeu nem uma carne humana, por mais incrível que pareça.
- Novamente, obrigada! Acho que já vou indo, tenho que continuar um treinamento de recuperação.
- Certo. - Tanjirou foi embora, mas, mesmo assim, Sn estava feliz em tê-lo como visita, desde que se tornou uma Hashira, nunca, ninguém tinha ido visitá -la.

------------------------------------------------------------

Mais um capítulo finalizado!! ♡♡♡♡

Devido à alguns problemas, irei ficar sem atualizar a história por um tempo.

Data de lançamento do próximo cap: 5 ou 6 de fevereiro de 2022.

Espero que tenham gostado do capítulo! Poderia me dizer o que achou deste cap? Iria me ajudar muito. Se não quiser não tem problema!!

Beba água, arrume a postura e tchauu!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
                         
                               627 palavras utilizadas

------------------------------------------------------------

"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora