Diário de Sn

1.9K 142 36
                                    

______________

Era mais um dia de treinamento. Infelizmente, S/s não conseguia se concentrar.

Embora, não fosse tão fã de escrever em seu diário, em anos Sn queria muito escrever.

_________________________________________


_____~Sn pov~_____

Meu querido diário, tem bastante tempo que não escrevo.
Agora, tenho os meus 23 anos. Muita coisa passou desde que escrevi pela primeira vez.

Sinto que tenho que compartilhar meu passado, não quero que minha história morra comigo, gostaria que ela fosse passada.

_________________________________________

Meu passado

Eu era a mais nova da minha família. Éramos 5 irmãos, o mais velho, quando nasci tinha 8 anos, a família era uma "escadinha". Himatsu, o mais velho, (tinha 8 anos quando nasci) Suya, (tinha 6), Yotsune (tinha 5) e Natsumi (tinha 3).

Alguns meses depois que nasci, meu pai faleceu.

Fomos criados pela minha mãe, que estava viúva.

Não tinhamos muito dinheiro, mas, nunca passamos por fome, graças a minha mãe.

Assim que Himatsu completou 10 anos, ele, Suya e Yotsune, iam para cidade ajudar as pessoas e conseguir um pouquinho de dinheiro.

Aos meus 6 anos, fiquei bem doente, minha mãe, pediu a Himatsu que me levasse para um curandeiro próximo.

Mas, chegando em casa, tivemos uma grande surpresa. O dia estava nublado, era inverno.
Quando estavamos indo para casa, depois que eu já estava melhor. . .

- Maninho, todas as pessoas tem luzes dentro de si e eu consigo ver está luz!

Meu irmão sorriu para mim.

- Sn, papai conseguia ver isso também!

- Sério?! Ebaaaa!! Tenho uma parte parecida com papai e com mamãe!!

Ao olhar para minha casa, soltei o braço de meu irmão e saí correndo, em casa, não tinha mais luz toda aquela luz. Na verdade, não tinha luz nem uma.

Minha família foi assasinada, por um demônio. . .

Nunca vou esquecer a reação de meu irmão ao ver a cena.

Tinha certeza que ele pensava que eu tinha corrido para ver minha família e abraça-la.

Meu irmão, caiu no chão, chorando e se culpando de não ter chegado antes.

Era uma péssima visão. Himatsu não queria que eu tivesse que ver aquilo.

_________________________________________

Duas horas depois.

Enterramos minha família, eu não parava de chorar.

Nos despidimos e fomos embora.

Não dava para morar mais nesta casa, estava aos pedaços.

- Mano, espera! Quero pegar algumas coisas.

- Tudo bem. Pegue e vamos.

- Certo.

Cerca de 5 minutos depois, estava com alguns livros e uma roupa de minha mãe, ela queria dar para minha irmã quando ficasse mais velha. Mas, peguei como uma lembrança todos eles. Era um Kimono preto, o qual eu uso hoje em dia.
_________________________________________

Estavamos sozinhos, eu, meu irmão e o mundo. Com uma onda de medo, tristeza e culpa em cima de mim, e principalmente em meu irmão.
_________________________________________

Passamos por necessidades, porém éramos muito unidos. Meu irmão, me ensinou a ler e escrever. E me deu este diário de presente.

Eu lia livros os quais, tinha pegado na minha antiga casa.

Não compriendia a lógica dos demônios e a respiração da luz, mas, por algum motivo adorava ler.
_________________________________________

Estavamos sozinhos, até que um casal nos adotou.

No começo foi muito bom, tinhamos comida e um pouco de carinho.

Até que minha "mãe" adotiva leu um dos meus livros, e percebeu a herança que tinhamos e possibilidade de dinheiro.

Fomos forçado a treinar até cair e uma coisa errada era motivos de hematomas ao decorrer de nossos corpos.

Não éramos permitidos em ter qualquer tipo de romance, emoções ao decorrer de missões e longos dias de descanso. E se respondiamos ou lançarmos algum tipo de argumento contra, era sempre a mesma resposta:

- Nós te adotamos como filha (o), se não fosse nós dois, vocês estariam mortos!

Até hoje me pergunto que espécie de filhos nós éramos para eles.

A família se compõem em laços maiores que amizade e menos que um romance amoroso, podendo ser ou não ser de sangue, mas, meus "pais" adotivos não eram como está denominação de família.
_________________________________________

Depois de um longo tempo, meu irmão começou a ter efeitos, conseguindo controlar a respiração da luz e finalmente se tornou um membro da organização.

Em um piscar de olhos, nossos "pais" ficaram incríveis com ele. E eu fiquei para trás. Realmente senti um pouco de inveja, mas, a usei como força para me tornar uma hashira.

E nós meus 15 anos, levei o título de hashira para casa, deixando meu irmão que era o centro da família para trás.

Infelizmente, a inveja consumiu meu irmão, o qual procurou se tornar um demônio. E suas primeira vítimas foram nossa "família".

Como ainda era fraco, não quis me enfrentar e apenas deixou os corpos de meus "pais" cheios de sangue e mortos com um recado de sangue na parede de nossa casa, o qual dizia:

- "Isso tudo, é culpa sua!!"

_________________________________________

Ep finalizado!!!

Próximo ep em 17/02/22

Arrume a coluna, beba água e tchau!!


820 palavras utilizadas
_________________________________________

"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora