__________________________________Aviso rápido!!
• C/c = cor do seu cabelo
• C/o = cor do seus olhos[Este e o próximo capítulo
trataram de assuntos um pouco sensíveis, caso não goste e tenha problema com este tipo de conteúdo, por favor, pule.
Para recompensar, tentarei fazer cenas fofinhas em algum capítulo próximo
♡ >○< ♡ ]______________________________________
Havia 2 semanas que Sn estava em missão.
Infelizmente, não tinha nem uma informação sobre o que queria. No começo sabia que demoraria um bom tempo, ficaria 1-3 semanas procurando uma simples dica, mas faria tudo para ter ela.Um dia estava andando em uma pequena vila, agia como um mulher normal.
Estava fazendo um passeio quando escuta duas mulheres conversando.
- Me disseram que o homem que a matou era muito bonito, a cor era C/c e os olhos eram dourados.
-Dourados? Que estranho. Nunca vi olhos dourados.
- Estranho não?
A S/s seguia as mulheres, as duas aparentemente não sabiam.■
■
■Quando as duas param de conversar e cada uma foi para o seu caminho, Sn foi atrás de uma delas, a qual achava que tinha mais informações.
- Com licença?! Disse Sn. -Gostaria de te perguntar sobre o desaparecimento de pessoas nesta vila, acredito que você tenha as informações que preciso.
- Sinto muito, realmente não queria fazer isso. A mulher começa a chorar -Me obrigaram a fazer isso! Eu juro!!
- Não estou enten- Parou de falar quando sente um golpe se aproximado. Ao desviar já sabia o que estava acontecendo. Um oni havia feito uma armadilha onde atacaria a maior por trás enquanto conseguia informações.- Você é um covarde! Mandando uma simples mulher para me achar? Com uma armadilha. Por que você não vem e me enfrenta?....
- Uma Hashira? Ou uma marechi? Os dois!! Isso é realmente magnífico!! Preciso muito de seu sangue, sabia?! Procuro desafiar um lua superior... Mas, preciso de mais carne humana. Isso não é magnífico?
- Você sabe que não é tão simples, certo?! Você é fraco para um lua superior. Acredito que tenha que comer mais "uns" 10 marechis para ficar aos pés de um superior. Vá com calma, amiguinho. Fez uma breve pausa. - Tenho que te perguntar algo.
- Eu não sei de nada.
- Ah, é?! - Sn respirou profundamente - Respiração da luz. Nona forma: Linha de luz.
-Nãooooooo!! Como pode?! Gritou o demônio com a cabeça cortada.
- No pico de uma montanha, ao leste. Estou certa?!
- Sim.... Mas, você é bem mais fraca que ele! Desista, deixe com que algum outro Hashira o mate, você é inútil.
- É o que veremos.
A missão de Sn acabou. Depois de duas semanas bem cansativas.
Ainda falta uma coisa a fazer. Mas, Sn ainda é fraca para isso e ela sabia disto.
Este assunto era muito complexo, mas, a matava por dentro. Seu ódio aumentava. Era uma pessoa de família rigida e agressiva, tentava controlar sua raiva, mas, quando ela aumentava e Sn perdia seu controle...
.... Descontava em algo ou alguém ....Ela tinha que descansar.
_______________________________________
Mais um capítulo finalizado!!
Poderia me dizer o que achou? Iria me ajudar muito no próximo ep. Se não quiser, não tem problema!!
Tome água, arrume a postura e tchau!!
528 palavras utilizadas
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡
Fanfic♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ "Ao te conhecer melhor senti algo estranho, tinha uma luz em você diferente, era triste, solitária e com um passado doloroso, assim como o meu. Acho que isso me ajudou a gostar mais de você, sua parte diferente te faz especial!"...