A luta final _ p2

1.6K 118 16
                                    

    - Não nos vemos a muito tempo.. Maninha.

   O coração de Sn gelou, ao reconhecer a voz. Era igual, era ele!! Com certeza!

    - De fato.
   
   - Acredito que tenha algumas informações sobre mim, não!?

    - Você sendo meu irmão, acredito que tenha, e muitas.

    - Maninha, minha querida maninha, você cresceu. Se tornou bem mais forte do que eu achava que se tornaria! - Com um olhar bravo, olhou em direção a mais nova. - Tenho tanta raiva disto!

   Os olhos do oni tinham os formatos iguais aos dela, porém eram preto no fundo, com pupilas douradas, que no momento brilhavam.

- Fico bem feliz que você tenha me encontrado, Sn, finalmente terei o prazer de te matar!

Ao final de sua fala, foram espécies de luses sobre a mais nova, a qual pegando sua katana e com simples movimentos conseguiu quedra-los.

Sn não conseguia lançar qualquer forma sobre o mais velho, infelizmente apenas se defendia.

________________________________________

Em segundos os movimentos ficaram várias e várias vezes mais fortes e rápidos.

A mais nova não estava preocupada, não tinha sentimento.

O modo em que defendia era algo normal, era como se fosse decorado.

________________________________________

  Ao conseguir uma entrada, foi antecipada demais e conseguiu um corte no braço e foi arremessada para longe.

Seu corpo estava dormente devido a pancada.

Sentia alguém se aproximando, sabia que seu irmão vinha com um colpe, que no momento seria fatal.

Era tudo muito rápido, não conseguiria se mover.

- Se mova, se mova!!! Pensava. - Eu nunca foi tão idiota como estou sendo agora. Em pouco tempo perderei a minha vida?!

               ___~Flashback on~___

                  _____~Sn on~______

Era uma noite chuvosa, os raios ecoavam para todos os lugares da minha humilde casa.

- Mamãe! Eu estou com medo!! Falei correndo em direção a minha mãe biológica.

- Meu amor, porque está com medo?

- Os raios mamãe!! Disse com lágrimas nos olhos.

- Não precisa ficar com medo maninha... Seu maninho mais velho sempre lhe protegerá!!  Falou meu irmão, entrando no diálogo.

Todos sorriam e o medo dos trovões passava. Ter minha família ao meu lado era incrível! Passavamos necessidades mais éramos mais felizes do que muitas pessoas.

                 _____~Sn off~______
              
               ___~Flashback off~___

- Filha, acorde! Você precisa se defender! S/s escultou a voz de sua minha mãe biológica.

- O que foi isso? Eu estava morrendo?? Como minha mãe falou comigo?? Pensava.

Era tão estranho, e com essa simples fala, o movimento de Himatsu que era extremamente rápido, se tornará devagar.

E uma corda rápida foi possível de se ver ela poderia guiar a mais nova ao pescoço do mais velho.

Mas, foi drasticamente cortada com a nichirin tirada, graças ao movimento de seu irmão de tirar a katana da banha e mira-lá em direção de Sn com a teceira forma.

S/s conseguiu desviar.

Era incrível o modo e a velocidade dos dois.

Os detalhes nas formas usadas eram maravilhosos. E o estilo que os dois tinham era iguais.

O demônio mais atacava do que devendia e Sn mais devendia do que atacava.

A paisagem que o maior tinha em sua "casa" foi completamente destruída pela luta.

- Você vai se arrepender de ter vindo aqui! Você é um lixo humano!!

As palavras estavam irritando a mais nova que se descuidou ao ficar com raiva.

Alguns cortes foram feitos ao decorrer do corpo de S/s.

Ela foi arremessada em uma pedra gigantesca.

Seu corpo estava doendo muito, ficava cada vez mais difícil fazer simples movimentos.

- Isso tudo é culpa sua!! Se você não tivesse nascido nada disto teria acontecido.

Os olhos de Sn começaram a sangrar, chegando a escorrer sangue pelo seu rosto.

- E-eu não escolhi ter nascido. E pelo contrário, quem buscou se tornar um oni foi você!

E finalmente uma marca cresceu ao decorrer do corpo da mais nova . . .

- Então, terei que usar algo que não gostaria . . . - O maior respirou profundamente - Respiração da luz. Décima oitava forma: áureas.

Seus movimentos ficaram mais rápidos, e uma luz forte saia da katana do maior.

Sn não conseguiu controlar a respiração da luz inteira. Faltava um forma, a décima oitava e a mais forte . . .

_________________________________________

                        { 689 palavras utilizadas}
_________________________________________
                 

"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora