Algumas horas se passaram desde que Sn tinha se declarado.
A maior/menor, estava no quintal quando ouviu alguém em sua porta.
Quando abriu, S/s ficou rosa.
- Oi, Giyuu! T-tudo bem com você?
- Oi, Sn. - Pequena pausa - Eu não terminei de fazer o que queria ontem.
- Ah, bem. Tudo bem! O que se-
Sua fala foi interrompida, pela bouca do maior que encostava na sua.
As flores que estavam em sua mão caíram, suas mãos foram aos poucos encostando no corpo do maior/menor.
Era um sentimento incrível, borboletas em suas barrigas que se conectavam.
O beijo foi parado por Tomioka.
- Desculpa, eu agi pelas emoções.
- Se for assim, aja por emoções comigo.
Sn sorriu como nunca, e uma risada foi solta.
- Você fica fofo com vergonha, hahaha! S/s ria.
E pela primeira fez, viu o maior/menor sorrindo.
- Ele é tão lindo. Sn Pensou.
_________________________________________
Messes depois
Quando os dois notaram, estavam tão próximos... Não namoravam ainda, mas já tinham dado alguns beijos.
- Vou tomar coragem!!! - Respirou fundo - Giyuu, Giyuuzinho, amor da minha vida!
- O que você quer?
- Que isso, nem falei nada e você já acha que eu quero algo?! - Levantou as sobrancelhas, abaixou como se fosse fazer um pedido de casamento.- Tomioka Giyuu, aceita namorar comigo?
O mais novo "bugou" novamente.
- S-sim.
- Uhuuu!!
Era uma brincadeira, que logo depois, foi aceita pelo casal.
_________________________________________- Eu te amo muito!
Falou o maior/menor sorrindo.
- Eu também!!
.
.
.
- Estamos assim a meia hora, não?! Sn disse baixinho.- Uhum.
Os dois estavam abraçados em cima de uma cama, Tomioka estava com sua cabeça encostada em seu peito, e você mexia no cabelo do seu amado.
_________________________________________
- Posso te contar algo? Disse Sn triste.
- Sim, meu amor.
- Eu... Ao te conhecer melhor senti algo estranho, tinha uma luz em você diferente, era triste, solitária e com um passado doloroso, assim como o meu. Acho que isso me ajudou a gostar mais de você, sua parte diferente te faz especial!
O mais velho apenas te abraçou um pouco mais forte.
Mesmo sem ter nem uma fala, você gostou muito da resposta, e mais uma vez sorrio.
_________________________________________
Dias depois
(Sn on~)
Meu querido diário, tenho algumas coisas para esclarecer.
Finalmente estou namorando!! Estou tão feliz com meu relacionamento. Meu namorado se chama: Tomioka Giyuu.
Na luta final contra o rei dos demônios eu consegui criar uma forma, se chama: Teleporte, não é tão difícil de fazê-la, mas, cansa muito.
Estou bem feliz agora, e demostro ser uma pessoa que nunca fui antes, mas, gosto disto.
Por último, descobri, o demônio que transformou meu irmão em demônio foi o próprio Muzan.
Meu irmão se tornou lua superior 4 quando o outro superior morreu.
É isso, tchau!!(Sn off~)
_________________________________________Sn, conheceu muita gente. Se divertiu como nunca.
Amou e foi amada como nunca.
Essa era a vida que seu irmão desejava que ela levasse?
Sua vida estava completa.
_________________________________________
4 anos depois
(Sn on~)
Meu querido diário, me casei a dois anos, e tenho uma linda filha de 1 ano e 6 meses, seu nome é: (o nome que você escolher) Tomioka.
Tenho vários amigos e amigas, tantk exterminadores quanto pessoas normais.
Continuo morando em minha casa, mas, agora com meu marido e minha filha.
Tenho uma prótese na pernaque foi feita pelo Haganezuka. Tenho menos movimentos com a mão esquerda, mais cicatrizes, mas até que gosto disto.
Está é a ultima fez que escrevo. Agora, seguirei minha vida. Muito obrigada por tudo!!_________________________________________
(Autora on~)
Acabou!
Muito, muito, muito obrigada por tudo!!
Desculpe pela demora dos dois últimos eps kkkkk
Eu estava oculpada.Bem, gostaram desta fic?
Sei que cometi erros ao escreve-la, mas, sinto que aprendi com eles.
Quem sabe uma outra fic?!
Muito obrigada por acompanhar!!
Se cuida!! E lembre-se você é perfeita do jeitinho que é!!
E este é o último:
Arrume a coluna, beba água e tchau!!
(Autora off~)
661 palavras utilizadas
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡
Fanfiction♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ "Ao te conhecer melhor senti algo estranho, tinha uma luz em você diferente, era triste, solitária e com um passado doloroso, assim como o meu. Acho que isso me ajudou a gostar mais de você, sua parte diferente te faz especial!"...