Um sozinho + uma sozinha =???

2.7K 211 66
                                    

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
________________________________________

        Um sozinho + uma sozinha=???

    
                O que isso pode dar?

_________________________________________

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 

     S/s estava caminhando até o local de sua missão. Era um dia nublado e úmido. Neste dia, estava andando em um local que adorava, principalmente se estivesse ensolarado, ficava tão bonito, este lugar tinha várias flores, o chão era verdinho, tinha algumas cerejeiras e  em um cantinho tinha um grande arbusto com rosas, as flores proferidas de Sn.
    As rosas simbolizam beleza e pureza, perfeição em todos os sentidos e também se tornou um simbolismo do amor, (guardem isso [• ♡ •]  ), por isso S/s gostava tanto delas.
    Sn podia ser uma pessoa grossa, talvez parecesse um pouco sem coração, raivosa, e triste , mas no fundo, não tão distante, era uma pessoa incrivelmente amorosa e carinhosa, apenas teria que aguentar sua seus espinhos e depois ver  a beleza de suas pétalas.
    A maior/menor estava andando quando viu Tomioka, completamente sozinho, assim como ela.
    O maior/menor logo percebeu que ela estava ali, levantou e a comprimentou. De repente ficou um silêncio constrangedor entre os dois, ele é quebrado pela barriga roncando de Sn.
- Desculpe, apenas estou com um pouco de fome. Disse Sn.
- Ah, ok. Bem, eu também estou, então... Gostaria de comer comigo?...
- Oh, sinto muito, Tomioka. Já estou indo para uma missão, mas, assim que voltar, quem sabe?!... Tomioka se sentiu levemente constrangido, antes que Sn falasse, ele não sabia que S/s iria a uma missão, se soubesse teria a convidado depois.
- Obrigada pelo convite. Agora tenho que ir! Tchau, Tomioka.
                           
                                   ●
                                   ●
                                   ●

A maior/menor  saiu andando pensando sobre o convite, realmente nunca tinha pensado que Tomioka teria uma ação desta, e ele era muito fofo constrangido.

_________________________________________
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais um capítulo finalizado
 

        Poderia me dizer o que achou? Me ajudaria muito nos próximos capítulos!! Se não quiser não tem problema.

Arrume sua postura, beba água e tchau!!

                           

                            313 palavras utilizadas
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
........................................................................
  
        

"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora