Sn, estava voltando da missão que disse a Tanjirou que iria. Sua mente estava completamente vazia. S/s estava cansada, tinha corrido muito rápido ao local, lutou contra alguns onis, não dormiu muito e agora estava finalmente voltando para casa.
- CAW, CAW!! Sn S/s ir para o oeste!! Vá o mais rápido, trem com oni!! Kamado Tangirou, Agatsuma Zenitsu, Hashibira Inosuke e o pilar Kyojuro Rengoku estão nesta missão!!! Ir rápido, ir rápido!!!!
Após escultar seu corvo, a maior nem fez o que constumava fazer, que era acariciar Hanatsu e o alimenta-lo, ao invés disto, saiu correndo, não era tão rápida como Kocho Shinobu, mas não era uma hashira devagar.
Ao chegar no local, o pilar Kyojuro Rengoku estava lutando contra o oni Akaza.(A cena apartir daqui lembrará uma cena do anime/mangá. Atenção em cenas assim farei algumas mudanças para que faça sentido com está história ^^)
- É uma pena, Kyojuro. Você pode se tornar um oni ao meu lado e se tornar bem mais forte!!
- Eu já te disse, não me tornarei um oni. Disse Rengoku arrumando sua Katana.
- Então, terei que aniquilar você. Akasa iria perfurar o mais novo com seu braço...
- Respiração da luz. Décima segunda forma: áurea explosiva.
A menor/maior cortou o braço de Akaza, impedindo que ele matasse o pilar.
- Vejo que é uma usuária da respiração da luz, igual a-
- Apenas, não fale o nome dele, as pessoas aqui não tem nada haver com isso. Disse Sn seriamente.○
○De repente, o oni fica extremamente preocupado, o sol estava nascendo. Ele começa a correr o mais rápido que pode em direção a uma floresta. S/s iria atrás dele, quando viu Tanjirou e parou.
- Eu não posso lutar contra Akasa, minha luta real é com meu "irmão". Pensou S/s.
- Você é um covarde!!! Disse Tanjirou jogando sua katana em Akasa e o perfurando, o mais velho estava correndo quando foi acertado, estava com raiva da fala do Kamado, mas temia o sol.
- Nunca mais cometerei este erro, na próxima vez que tiver que segurar um oni para mata-ló com a luz do sol, o segurarei, nem que tenha que entregar a minha própria vida por isso! Pensou Sn.
- Rengoku! Você está bem? Perguntou Tanjirou.
- Kamado, fique calmo, apenas estou com uns arranhões.●
●
●
●
●
●Depois de algum tempo, S/s foi visitar Rengoku, Tanjirou, Nezuko, Inosuke e Zenitsu, eles estavam na mansão borboleta se recuperando.
Sn estava com apenas arranhões, por isso, após a luta, apenas foi para sua casa.
Após chegar a casa de Kocho, bateu na porta e foi recebida por Aoi.
- Oh, quem é você?
- Desculpe encomodar, sou a pilar da luz, S/s Sn, gostaria de-
- Ara, Ara~~~ Olha quem temos aqui! S/s, como está? Por favor, entre! Disse Shinobu, que estava andando pelo jardim.
- Oi, Kocho! Estou bem! Desculpe encomodar, apenas passei aqui porque queria saber com os Kamados, o Agatsuma, o Hashibira e o Rengoku estão.
- Ah, claro! Por favor, venha! S/s entrou na casa de Shinobu e apenas a seguiu.
- S/s! Disse Tanjirou indo comprmenta-la. -Zenitsu e Inosuke estão treinando!
-Ah, ok, não tem problema, não quero atrapalhar.
-Fique traquila você não vai atrapalhar! Eles precisam de uma pausa. Disse Kocho sorrindo. Foram até Inosuke e Zenitsu os quais pararam o que estavam fazendo e foram comprimenta-la.
Rengoku que estava andando foi até ela e disse:
- Olá! Como vai S/s? Falou com um sorriso caloroso.
- Olá! Estou bem. Vejo que já está bem melhor, certo?!
- Sim, sim, graças a ajuda de Shinobu em minha recuperação! Disse novamente sorrindo.
- Agradeço à Kocho que todos vocês estejam bem. Agora, se me dão licença, tenho que ir, uma missão me aguarda.
- Adeus! Todos falaram. Shinobu acompanhou Sn até a porta e disse:
- Agradeço que tenha vindo, você não vem aqui a um bom tempo .
- Sim... Sinto muito, Kocho!.... Adeus!
-Adeus. Disse a mais nova que olhou para baixo triste, levantou seu rosto e fechou a porta de sua casa.------------------------------------------------------------
Mais um capítulo finalizado!!
Poderia me dizer o que achou? Me ajudaria muito nos próximos capítulos!! Se não quiser não tem problema!!
Beba água e arrume a postura.
Tchau!!
700 palavras utilizadas
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡
Fanfic♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ "Ao te conhecer melhor senti algo estranho, tinha uma luz em você diferente, era triste, solitária e com um passado doloroso, assim como o meu. Acho que isso me ajudou a gostar mais de você, sua parte diferente te faz especial!"...