Momento de raiva / Pt 2

2.2K 170 22
                                    

    Sn chegou em casa. Estava com muita raiva, ódio e tristeza. 
   
   Ela, embora tivesse estes sentimento, não chorava, apenas quebrava tudo que via pela frente, afinal  quem limparia e gastaria seu dinheiro comprando coisas novas seria ela mesma.

- EU TE ODEIO!! SEU LIXO. EU NUNCA VOU TE PERDOAR PELO QUE FEZ!! Você transformou a minha vida em um inferno. Em algum momento, você vai morrer, e se não for por minhas mãos, em alguma parte ajudarei.

● 




   Ela quebrou pratos e mais pratos, copos e cadeiras.





Embora ela tenha este comportamento, se odeia quando faz isso, S/s se lembrava de seu "pai" e sua "mãe".
Nada justificava este tipo de atitude, mas, ela não tinha controle.









Querendo ou não, uma hora a raiva passa, e uma grande tristeza vem, é sempre assim.





Teria que comprar as coisas que quebrou. Mas, hoje, só ficaria com a tristeza em sua casa, largada e sem comer nada, porque não tinha fome.

Cenas como estás não eram tão anormais. Ouve uma época que isso acontecia direto, era algo comum.

         

          _________~Sn pov:~_________

Eu preciso descansar, amanhã não farei em uma missão ou tarefa de casa. Apenas irei a meu lugar favorito, afinal é a ele a quem recorro quando algo que não gosto acontece.
Além disto, tenho que repensar algumas coisas. Quero voltar a treinar, pois, para o desafio que quero enfrentar eu ainda sou fraca.

       ________Fim do "sn pov_________

------------------------------------------------------------

Fim do capítulo!
         

          Não gostei tanto dos capítulo 6 e 7. Tentarei melhorar nos próximos ^^

Poderia lhe perguntar algo?
Bem, eu estou separando os parágrafos, para você, leitor (a) em qual jeito fica melhor? Parágrafos juntos, como nos primeiros eps, ou separados?
Poderia me dizer?!
Claro, se quiser não tem problema!!

Foram mais 2 capítulos até agora kkkkk

Se cuidem!! Bebam água e arrumem a coluna, ok?!

                             307 palavras utilizadas

------------------------------------------------------------

"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora