Desabafo

1.5K 107 71
                                    

Embora Sn não fosse muito de desabafar, após a morte do Muzan, as coisas ficaram um pouco difíceis para a maior.

Estava se recuperando na casa da Shinobu a quase 2 semanas, tinha um carinho por Kocho, mas odiava ficar encomodando, e na sua cabeça agreditava que estava atrapalhando a casa borboleta.

- Vejo que tem melhorado muito. Disse a Brabuleta.

- Ah, Kocho. Eu consigo movimentar um pouco os braços e----

S/s foi interrompida para cara de psicopata de Shinobu.

- S/s, não movimente seu braço, ele não está totalmente cicatrizado, ainda existe a chance da ferida abrir.

- Ah. . . Entendi, não movimentarei mais o braço.

.
.
.

Estava novamente perto da floresta, onde se encotrou com Tomioka.

O maior/menor não saía de sua mente.

Que sentimento era esse?

.
.
.

- Sn?

Sn estaria sonhando? Era a voz de Tomioka!

Encontrou a pessoa que estava tendo uma pequena paixão?

- Kon'nichiwa (Olá/ boa tarde), Giyuu.

- Como você está?

- Estou bem e você?

- Estou bem também. - Respirou fundo - Eu já vou indo.

A menor/maior segurou a mão de Tomioka fazendo que ele fique, novamente.

- Por favor, gostaria de lanchar comigo?

- Eu sinto muito, eu não estou com fome.

- Ah, tudo bem. Desculpe ter te convidado. Acho que já vou também, as meninas da Kocho devem ter preparado alguma coisa para o lanche da tarde.

S/s queria chorar após ter convidado Giyuu e o mesmo recusar.

Novamente um silêncio constrangedor ficou entre os dois.

- Pensando bem, tem uma loja aqui perto, não vende comida, mas, o que acha de ir lá comigo?

- Ah. . . Tudo bem! Eu aceito.
.
.
.

- Ahhh, eles são tão fofinhos juntos!! Falou Mitsuri.

- Eles formam um casal extravagantemente extravagante.
Falou Uzui.

- ELES PARECEM SE GOSTAR. Gritou Rengoku.

- E que que eu tenho haver com os dois?
Obanai disse entendiado.

Dizeram os quatro, atrás de uma moita, depoia que Sn e Tomioka marcaram um "encontro".

_________________________________________

O casal conversou muito, sobre diversos assuntos.

S/s estava mais feliz que normalmente, mas, ainda não consiguia sorrir naturalmente.

_________________________________________

Depois do reencontro, os dois estavam no mesmo local de sempre, uma floresta, do lado da casa de Shinobu.

- Obrigada, Giyuu. Ficou por um momento pensativa. - As coisas tem sido um pouco difíceis. Não é estranho pensar?! Toda a vida de treinamento, de dor, de matar onis, se foi.

- Para mim, isso é motivo de alegria.

- Depois dos meus seis anos, nunca me deram tanta atenção e carinho. Principalmente meus pais adotivos. Eu não posso mais viver como uma pessoa normal, quando meu destino inteiro foi morrer salvando vidas de onis, não posso mais ser uma pessoa normal quando o destino da minha vida inteira foi treinar até morrer.

Tomioka não sabia o que falar, era realmente uma realidade difícil de se aguentar.

O maior/menor, agiu completamente sem querer, algo o estava puxando a fazer isso.

Quando teve a consciência de seus atos, ele já estava abraçando Sn.

Como aquele sentimento era estranho para os dois, eram como borboletas em suas barrigas.

O abraço era tão bom.

.
.
.

- Ahhh! Eu vou ter um treco!!! Eles são tão fofinhos juntos!!
Mitsury falava quase chorando de tanta alegria.

- Formam um casal extravagante. Disse Uzui.

- CONCORDO! E concordou Rengoku.

- O que eu tenho a ver com eles??? Pensava Obanai.

- Que que eu tô fazendo aqui mesmo. Pensava Tokito olhando para o céu.

- Nē, nē (ei, ei), Obanai-kun. Você não concorda que eles fazem um bom casal? Mitsury perguntou ao menor.

- Uhum. O mais baixo disse levemente corado.

- Mas, pera ae. O que eu estou fazendo aqui mesmo? Muichiro se perguntara novamente.

_________________________________________

(Autora on)

Ahhhh!!! Rolou não rolou???!!

Bem, estamos na reta final!!

Muito obrigada por você que está lendo está fic, fico bem feliz que esteja lendo, se cuide, beba água, coma direitinho e até o próximo ep!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

_________________________________________

"A luz que me apareceu foi você" / Tomioka x Sn ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora