S e i s

158 19 8
                                    

— Eu vou ter um treco se você não me contar oque está acontecendo com você Emery

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— Eu vou ter um treco se você não me contar oque está acontecendo com você Emery. — Alice me olha pelo canto do olho, percebendo minha inquietação, enquanto dirige seu carro a caminho do lago.

Mordo o lábio inferior, me perguntando se devo ou não, lhe contar sobre Asthon, sobre o beijo, sobre nossa pequena "aproximação".

Aproximação na qual eu estava lutando para que não houvesse novamente.

Eu não poderia negar que de certa forma, aquilo havia mexido comigo, eu não lhe conhecia muito, apenas o suficiente para saber que seu interesse em mim, era apenas sexo. Eu não poderia negar que depois daquele beijo, eu estava completamente perdida, uma parte de mim queria odiá-la por sua atitude, mas a outra parte de mim, o queria mais perto que nunca, e essa parte estava me matando lentamente.

Eu queria odiá-la tanto quanto queria seus lábios nos meus novamente.

— Asthon e eu, nos beijamos.

— O que? — Alice para o carro bruscamente no meio da estrada vazia. Seus olhos cinzas estavam arregalados, e suas sobrancelhas franzidas.

— Alice, eu não estou preparada para vê-lo novamente. — mordo o lábio inferior lembrando da última vez que o vi. — Eu sinto que, devo me afastar porque sei quem ele é, mas ao mesmo tempo, quero ele perto.

Alice encara suas mãos no volante. Com a boca entre aberta, como se estivesse procurando as palavras certas para falar.

— Talvez isso não seja recíproco Emery, nada é, quando se trata de Clifford. — Alice da partida no carro novamente encarando a estrada. — Eu não quero te ver chorando, quando aquele babaca te machucar. — Alice me encara voltando sua atenção para a estrada.

Eu sabia que aquilo talvez não fosse recíproco, mas era inevitável. Eu queria me manter longe, não queria ser quebrada, eu não estava preparada para lidar com isso, mas por mais que eu tentasse não pensar, não sentir, eu sentia, eu o queria.

Alice estaciona sua BMW próximo a outros carros, próximo dali, havia um enorme lago, varias pessoas bebendo, dançando, outras pulando na água, e algumas já estavam bebadas. Alice sai do veículo. Ainda dentro do carro meus olhos vasculham o local, sinto minhas mãos soarem ao me deparar com Asthon, seu amigo de olhos claros e duas garotas.

Suspiro pesadamente, me preparando para sair do veículo. Assim que desço, sinto Asthon me encarar, mas não me permito revidar, apenas avalio o lugar antes de retribuir seu olhar, sorrio, em forma de comprimento.

Alice vai em direção a eles, e eu a sigo, as duas garotas que estavam próximos deles nos olham, murmurando algo uma para a outra, me fazendo ficar completamente desconfortável.

𝐀 𝐒 𝐓 𝐇 𝐎 𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora