Estava bem a baixo do meu nariz, e o pior, eu sempre soube.Seu interesse em mim no Mc Donal's, seus olhares constante, o jeito que Asthon me fitava, a forma como ele reagia quando eu estava perto, todo o seu interesse, girava em torno de sexo.
Ele apenas quer me levar para sua cama.
E agora ele quer ter controle sobre mim, com quem eu ando, com quem eu falo, com quem eu saio, é sério isso?.Eu estava irritada, muito irritada. Eles estavam desafiando um ao outro, como se eu fosse um troféu que iria pôr em sua pratileira junto com os outros.
Eu sabia quem Dylan era, eu sabia muito bem oque ele fazia. Eu estava longe de ser ingênua. Apenas estávamos conversando, sem segundas intenções, bom, pelo menos da minha parte.
Assim que Dylan dar partida no seu carro, eu encaro Asthon, ele era tão previsível é decepcionante ao mesmo tempo.
— Eu te levo pra casa...
Que fofo.
— Que cavaleiro, é assim com todas ou somente com as que você ainda não levou pra cama?.— Sinto o ódio consumir cada célula do meu corpo.
— Não fode.
— Agradeço a gentileza, mais vou de táxi. — me viro para sair andando, mas sinto mãos segurarem meu braço.
Me viro o encarando, nossos rostos bem próximos. Sua atitude me pega de surpresa. Como alguem tão lindo, pode ser tão filho da puta?, ele me deixava completamente desconcertada, mesmo sabendo que Asthon Clifford não passava de um rostinho bonito, e um cara que quebrava corações, era impossível não querê-lo.
E isso ficava cada vez mais difícil com ele por perto.
Mas eu tinha que me manter longe, eu sei oque caras desse tipo fazem com garotas como eu, eu sabia melhor que ninguém, caras como ele, não sentem, caras como Asthon Clifford apenas destroem.
Eu não seria mais uma em sua lista.
Muito menos mais uma quebrada por ele.
Ele era a própria perdição, a tentação na qual eu não iria correr o risco provar.
— Desculpe, eu não sou as garotas com quem você dorme Asthon.
Sinto sua não soltar meu braço, antes de sair andando.
(...)
— Acredita que aquele babaca me deixou plantada em frente ao café por quase uma hora?.— Alice para seu carro em frente a uma pequena loja de roupas.
Havíamos combinado de ir ao jantar beneficente de uma das tias de Alice. Ela parecia frustada, enquanto contava sua noite passada, com um cara que ela estava saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒 𝐓 𝐇 𝐎 𝐍
RomanceEle era o paraíso aos olhos de qualquer garota. Seu corpo bronzeado, e sua postura intimidadora, era como um imã que prendia olhares por onde passava. O cara que arrancava suspiros das garotas, e olhares de pura inveja, até dos caras mais confiante...