Tentativa de homicídio.Era isso. Dylan tinha sido preso, por tentativa de homicídio.
E eu estava com os nervos a flor da pele. Completamente perdida em meus pensamentos. Eu não conseguiria imaginar o que teria acontecido se Asthon não tivesse o impedido. E isso me assustava.
— Emery.
Ouço uma voz bastante familiar, me tirando dos meus pensamentos. Viro-me, me deparando com os olhos azuis cristais lagrimejados de Ethan.
Meus olhos se arregalam lentamente.
— Eu vim assim que soube. — Ethan me envolve em um abraço apertado.
Abri a boca várias vezes, ainda em seu abraço, pensando no que lhe falar. Eu estava confusa e supresa com sua presença. Ethan mora em Boston, eu não esperaria vê-lo em Seattle, provavelmente meu pai havia lhe informado sobre o ocorrido.
Ethan apoia seu queixo no topo da minha cabeça. Me fazendo suspirar pesadamente.
— Eu quero que esse imbecil reze para não dar de cara comigo, porque se ele cruzar meu caminho, juro que quebrarei todos os seus ossos.
Sinto o corpo de Ethan ficar tenso. Me afasto dele, encarando seus olhos azuis.
— Eu estou bem Ethan. — Forço um sorriso, mas sei que não o convencerá. Ethan me conhecia. Sabia quando estava mentindo, ele sabia oque eu estava sentindo.
Encaro a poltrona da pequena sala aberta em que estávamos, e vejo Alice olhando para o nada, completamente perdida em seus pensamentos. Enquanto Taylor nos encarava sem nem uma expressão em seu rosto.
Estávamos esperando eu ser atendida pelo médico que iria me examinar, mesmo eu dizendo ao meu pai e ao chefe de polícia que estava tudo bem, eles insistiam que eu fosse examinada. Ethan me puxa para outro abraço, ele acariciava meus cabelos, eu sentia cada músculo do seu corpo tenso.
Asthon entra na pequena sala aberta, nós encarando, enquanto Ethan acariciava meus cabelos ainda em seu abraço, ele tinha um copo de café em mãos. E sua expressão não era das melhores. Solto-me do abraço apertado do loiro de olhos azuis.
— Seu pai me pediu para te levar para casa, ele disse que precisaria resolver algumas coisas na delegacia. — Ethan puxa o canto dos lábios em um pequeno sorriso. Apenas concordo com a cabeça.
— Quanto tempo irá passar em Seattle?. — Pergunto a Ethan que tem os braços cruzados a altura do peito.
— Poucos dias . Irei ficar hospedado em um hotel. — sorrio.
Viro-me em direção a Asthon que tem os olhos fixos em nós. Dou uma breve olhada para Alice e Taylor que esperavam pacientemente eu ser atendida. A noite tinha sido bastante longa, estava estampado em suas faces o cansaço e sono, e por mais que eu já havia dito que não precisavam ficar ali comigo, eles insistiam em estar, haviam se passado onze horas depois do ocorrido no lago, mas as cenas estavam bastantes recentes em minha cabeça. Eu ainda poderia lembrar claramente do seu sorriso malicioso estampado em sua face, de seus braços em torno do meu corpo me prendendo contra si, dos minutos em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒 𝐓 𝐇 𝐎 𝐍
RomanceEle era o paraíso aos olhos de qualquer garota. Seu corpo bronzeado, e sua postura intimidadora, era como um imã que prendia olhares por onde passava. O cara que arrancava suspiros das garotas, e olhares de pura inveja, até dos caras mais confiante...