Estaciono minha Mercedes no estacionamento do grande hotel de luxo, saio do veículo indo em direção à grande entrada do hotel, que por sinal, estava bastante movimentado. Era noite, e eu havia saído para jantar fora, normalmente não costumo jantar no hotel.Ando em direção ao enorme elevador que para a minha sorte, só havia uma moça que parecia trabalhar no hotel. Comprimento a moça da recepção, com um pequeno sorriso antes de me dirigir ao elevador.
A moça ao meu lado me olha maliciosamente, enquanto encaro meu relógio no pulso esquerdo, sentindo seu olhar avaliar cada membro do meu corpo lentamente, e pela primeira vez me senti desconfortável com a sua atitude.
Eu não era o tipo de cara que ficava desconfortável ao ser encarado por mulheres, muito pelo contrário, eu até gostava, já estava acostumado com àquilo, e gostava ainda mais quando elas se atiravam sobre mim, como se estivessem desesperadamente loucas para que eu as levassem para a minha cama.
Porém naquele momento, sexo, era a última coisa que eu iria querer, estava exausto, e só queria um banho quente, e um cigarro.
O silêncio no local era desconfortante, a cada minuto que passava dentro daquele elevador, pareciam horas, e a cada segundo eu sentia a moça de cabelos loiros ficar cada vez mais tensa.
Dou uma observada, olhando de lado para a loira, que usava um vestido, um pouco justo, e curto, junto com um avental branco, havia um bloco de anotações em seu bolso, e uma caneta azul em uma de suas mãos, suas cabelos dourados estavam em um coque desajeitado, e a mesma mordia o lábio inferior distraidamente olhando para algum ponto fixo do elevador.
Seus olhos verdes me encaram rapidamente me fazendo desviar o olhar. Então ela coloca a caneta em seus lábios, mordendo o objeto.
Ela estava tentando me provocar?.
O elevador se abre, e rapidamente saio do mesmo, indo em direção a porta do meu quarto, sentindo o olhar da loira queimar em minhas costas. Tiro as chaves do meu bolso direito da calça jeans abrindo a porta do meu quarto, que estava mais para um pequeno apartamento mobiliado.
Meus olhos vasculham o local ao me deparar com um secador de cabelo em cima do sofá da sala.
— Você viu meu secador? — a morena entra na sala de estar secando os cabelos úmidos com uma toalha, vestida apenas em uma lingerie na cor bege.
Más que porra está acontecendo aqui?.
Estou em pé observando a morena que me encarava com um sorriso nos lábios.
— o que você ainda faz aqui? — minha voz sai rude, e o sorriso nos lábios de Sarah se desfaz.
A morena apenas me encara, sem saber o que dizer, sua expressão era confusa, como se não fizesse a mínima ideia doque estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒 𝐓 𝐇 𝐎 𝐍
RomanceEle era o paraíso aos olhos de qualquer garota. Seu corpo bronzeado, e sua postura intimidadora, era como um imã que prendia olhares por onde passava. O cara que arrancava suspiros das garotas, e olhares de pura inveja, até dos caras mais confiante...