~#2~

336 37 145
                                    

Eu e Killer ficamos parados por alguns segundos e então uma silhueta familiar aparece correndo ao lado de um rapaz de verde e um Asriel.

- ele trouxe brinquedos para você Killer. -- meu sorriso aumentou incondicionalmente.

- que gentil. -- ele levantou a faca e sorriu.

Dream parou de forma brusca puxando ambos visitantes atrás de si. Ele estava com uma expressão de raiva, não queria conversar e já levantou o arco.

- que falta de educação irmão, não vai me perguntar por que estou aqui? -- criei meus tentáculos enquanto me deliciava de sua expressão.

Ele não responde, apenas atira uma flecha em mim, eu a seguro com o tentáculo e a jogo pro lado.

Chara, com raiva de forma notável, criou suas facas e avançou em nós.

- Chara não!- -- Dream gritou entre dentes.

Killer veio a minha frente e avançou nele, o acertando com o cabo da faca e o fazendo cair graças a força que meu subordinado depositou no golpe, Asriel gritou o nome do irmão, Killer sorria enquanto virava a faca de forma rápida na mão e a mirava no rosto de Chara.

Dream foi rápido e segurou o pulso de Killer centímetros do rosto do humano, e então meu irmão chutou Killer o fazendo recuar para perto de mim.

Killer soltou um grunhido baixo e se recompôs, Chara se levantou e criou facas o suficiente para matar alguém o cortando em pedacinhos, as facas avançaram.

Killer desviava da maioria, e eu me protegia com os tentáculos, e então meu subordinado jogou a própria faca no humano, acertando sua clavícula e penetrando sua carne com uma lâmina pequena e mortal, o garoto gritou e Killer riu.

- doeu é? -- ele debochou.

As facas despencaram e sumiram, finalmente resolvi avançar em meu irmão com os tentáculos, ele transformou seu arco em uma lança de positividade e usou para cortar alguns, que logo cresceram de novo, acertei um golpe em seu estomago, o jogando contra a parede.
Avancei de forma rápida e segurei seu pescoço com outro tentáculo quando ele estava caindo e segurei com força, o batendo na parede de Novo com uma força colossal, fazendo criar rachaduras na parte traseira de seu crânio e jorrar sangue.

Ele gritou de dor e cortou meu tentáculo, me afastei e ele caiu com tudo no chão, com lágrimas começando a surgir em seus olhos.

Olhei de relance para Killer. Ele tinha tirado a faca do humano e agora os dois competiam numa briga mortal de velocidade, aonde o mais veloz acertava o golpe mortal da faca. O ferimento de Chara se curou em meio sua determinação.

Asriel sumiu, deve ter ido buscar ajuda. Virei pro meu irmão de novo, ele estava tentando se levantar, se apoiando em sua lança.
Meu sorriso aumentou, me aproximei e o chutei fazendo ele cair de novo. Ele rosnou e levantou, tirando força da raiva que sentia por mim.

Ele perfurou a lateral das minhas costelas com sua lâmina, desfiz o sorriso e grunhi de dor. Segurando o cabo próximo a lâmina para evitar que ele empurrase, minhas mãos estavam úmidas então ele empurrou atravessando minhas costelas com a lâmina.

Grunhi de dor e o bati com meu tentáculo, ele caiu um pouco ao lado mas se levantou, ele correu até mim numa velocidade absurda e me deu uma rasteira, cai batendo a cabeça no chão e ele puxou a lâmina, arrancando outro grunhido de dor de mim.
Ele levantou a lança para acertar o centro do meu peito, girei o corpo para o lado antes dele a abaixar, a lâmina de positividade se desfez ao tocar algo que não era hostil, mas quando ele a levantou ela estava ali novamente.

Ele tentou me acertar com a lâmina  eu me levantei, ele acertou meu braço e o corte jorrou um líquido negro. Avancei nele com os tentáculos e ele transformou sua lâmina em uma espada, cortando todos antes de o acertar.

Meu irmão correu até mim e tentou enfiar a espada em meu peito, segurei na lâmina antes, ela não atravessou minha mão, mas fez diversos cortes que queimavam por causa da positividade.

Eu o acertei um chute fazendo ele recuar um pouco pra trás. Criei mais tentáculos e os joguei em sua direção, os endurecendo para o perfurar inteiro.

Ele desviou e correu até mim, cortando a parte de trás do meu joelho, me fazendo ajoelhar. Ele ficou atrás de mim para enfiar sua espada em meu crânio. Criei outro tentáculo e o joguei para trás sem ver certo o que aconteceu fechei os olhos, agora seria minha Vitória se eu acertasse o golpe ou seria meu final se eu errasse.

Segundos dps senti a espada cair em mim e arranhar toda a lateral do meu braço, não doeu, abri os olhos e olhei a espada, ela voltou a ser o bastão de Estrela do meu irmão.
Junto com isso senti um líquido quente escorrer pelo meu tentáculo até minhas costas.

Virei a cabeça devagar para trás e tive a visão que eu esperei a anos para ver.

Meu irmão estava em pé com os braços levantados aonde segurava a espada, suas mãos estavam abertas e seus olhos arregalados, ele olhava para um tentáculo grosso atravessando seu peito, sangue escorria de seu ferimento, manchando suas roupas, o chão e a arma que o atravessava.

Um enorme sorriso atravessou meu rosto, escutei um barulho de algo de metal caindo no chão e um barulho de surpresa misturado a desespero, ouvi a risada alta de Killer ecoar pela rua.

Dream moveu suas pupilas até mim e lágrimas escorregaram de seus olhos, eu me levantei o olhando de cima e sorrindo cada vez mais, minhas bochechas chegaram a doer.

Ele cuspiu sangue quando eu tirei meu tentáculo de seu peito, então ele caiu com tudo no chão.

Agachei perto de seu rosto e ele me olhou começando a virar pó, ele estreitou os olhos me olhando, seu rosto se contorcendo numa careta de dor e tristeza. Em seus últimos momentos de vida ele moveu a boca com dificuldade.

- me desculpa, irmão... -- ele murmurou antes de virar um monte de pó.

Eu me levantei e ri alto.

- DREAM SANS ESTÁ MORTO! EU VENCI!

~Notas do Autor~

1- achei q ficaria melhor se Dream tivesse várias armas de positividade para lutas próximas

2- chorem

3- preciso duma capa urgente-

4- tô animado pra escrever. Mas juro que esse é o último de hoje

✴Pure Negativity✴ °·{Bad Guys}·° {1° Temporada, Concluído✔}Onde histórias criam vida. Descubra agora