~#3~

298 35 196
                                    

Um mês se passou desde a morte do meu irmão, e eu e os rapazes já fizemos 2 universos cair em caos e negatividade.

Começamos por StoryShift, a cova de Dream Sans.

Deixei eles fazerem um massacre, Killer e Dust voltaram vermelhos de tanto sangue, e cobertos de poeira, o Horror matou muita gente, mas preferiu ficar comendo por aí, e o Fell aproveitou para ganhar muito Love.

Eu destruí casas, prédios, comércios, matei tanta gente, matamos aquele universo e o afogamos em luto, tristeza e medo. Medo dos Bad Guys.

Uma semana depois a gente atacou Echotale, não é bem um universo positivo, mas nós deixamos ele tão decaido quanto Horrortale.

E o melhor! O Ink não deu UM sinal de vida.
O Royal Squad recuou com a morte do meu irmão, todos que contavam com ele estão de luto, todos que acreditavam nele para me matar estão apavorados, os universos positivos estão se corroendo em pavor, tristeza e decepção porquê o Criador que prometeu os proteger desapareceu!

EU NEM PRECISO FAZER NADA HAHAHAHA!

Estamos pretendo atacar Underswap agora, para acabar de vez com a positividade daquele Sans azul insuportável. Ele era amigo do meu irmão, está tão triste! HAHAHA!

Eu não consigo mais parar de sorrir, estou a 1 mês com um bom humor impecável, quer dizer- estava. Até o Error aparecer no quintal do meu castelo, aonde eu estava planejando meu próximo ataque.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE FEZ SEU IDIOTA!? -- ele chegou gritando e me dando um tapa no rosto, arrancando na marra meu sorriso de canto.

Olhei para ele com raiva e cerrei os punhos, ele estava com as mãos cheias de linhas, olheiras fundas, os olhos brilhando de ódio.

- do que você tá falando imbecil? -- perguntei cerrando os dentes.

Ele apontou para mim.

- VOCÊ MATOU O DREAM SEU IDIOTA! TEM NOÇÃO DA MERDA QUE FEZ?! -- sua voz estava mais bugada e alta que o normal, o espaço a nossa volta começou a bugar graças ao seu ódio.

- sim, eu matei, e o que isso tem a ver? -- perguntei estreitando um dos olhos.

Ele cerrou os punhos ao lado do corpo, ele tremia de tanta raiva.

- você já se perguntou por que eu nunca matei o Ink? -- ele me olhou com um dos olhos tendo um tik nervoso. -- não é questão de amor ou ódio, não é questão de eu não conseguir, não é questão de eu querer ele vivo, eu odeio aquele pau no cu. -- ele estreitou os olhos numa cara de ódio. -- mas sabe por que eu nunca matei ele? Porque se eu matar ele os criadores vão começar a criar Universos que não tem nada ver com Undertale, universos sem história, universos que vão afetar o multiverso. O Ink é o controle para isso, impedindo esses universos de existirem, enquanto ele não me mata porquê precisa de alguém para destruir o que não serve mais. Somos o equilíbrio perfeito entre destruição e criação.

Permaneci em silêncio.

- precisamos um do outro pro multiverso não despencar, somos um pedaço do Yin Yang. E você e seus motivos egoístas FERRARAM ISSO! -- ele me empurrou com força o suficiente para me fazer cair sentado em sua frente. -- VOCÊ MATOU O SEU YANG SEU IMBECIL! O MULTIVERSO TÁ CAINDO EM NEGATIVIDADE IDIOTA! O EQUILÍBRIO ENTRE OS UNIVERSOS TÁ CAINDO! SEU EGOISTA DE MERDA! VOCÊ TÁ FERRANDO TUDO QUE EU E O INK LEVAMOS SÉCULOS PRA CONSTRUIR!

- Não entendo porquê está tão bravo, achei que odiasse tudo e todos, não gosta de ver eles sofrendo? Está se contradizendo. -- me levantei limpando minha roupa.

- eu odeio tudo, mas não ao ponto de querer que um imbecil como você destrua tudo que eu e o Ink demoramos séculos de batalhas para construir, o multiverso não é seu brinquedo Nightmare. -- ele rosnou.

- continua se contradizendo. -- revirei os olhos.

Ele veio até mim e puxou minha gola até meu rosto ficar a centímetros do seu, mesmo tendo apenas 1,60 (enquanto eu tenho quase 1,90) ele alcançou e é forte o suficiente pra me puxar pra baixo quase me fazendo ajoelhar em sua frente.

- escuta aqui o seu desgraçado, eu e o Ink mantemos o equilíbrio pra nós não sermos prejudicados, você acha que eu me importo com os universos? Você acha que o Ink se importa? Pois bem, me deixe te contar algo, eu odeio os universos, e o Ink só os mantém vivos porquê ele adora ser amado por todos. Agora me diz, você acha que criar um império de medo vai te ajudar pra sempre? Sua euforia vai sumir quando não tiver mais nada pra fazer, e quando você não deixar seus subordinados fazer massacres porquê se eles fizerem vão destruir aos poucos seu lindo Império, você acha que eles ainda vão te obedecer caso não os recompense? Você vai criar mais inimigos do que pode contar. -- ele falava baixo, quase num sussurro. -- alguns vão ser inimigos que você não pode combater, você acha que é invencível porquê é feito de negatividade, mas universos novos surgem todos os dias, sabe porquê eu e o Ink sumimos por meses? Glitchtale teve episódios novos, Underverse também, novos universos surgiram, Gloomtale, Parasitetale, Beforetale, e dezenas de outros, universos que demoramos semanas para ler e entender todos os pontos, alguns tão complexos quanto Underverse. Sumimos por meses e quando voltamos você fez todo tipo de merda.

Ele me jogou no chão com sua força colossal.

- eu e Ink estávamos conversando sobre achar um guardião para te substituir, porquê você não guarda nem seus tentáculos. -- ele rosnou. -- e agora, vamos achar alguém para substituir seu irmão, e você vai ficar quietinho em seu canto esperando seu novo yang, porquê se você ousar fazer algo. Eu vou garantir que a existência de Dreamtale nesse multiverso seja completamente extinta.

Me sentei na grama vendo ele sair por um portal... Ele acha que eu não vou fazer nada esperando um novo Dream? Ele está bem errado.

~Notas do Autor~

Último do dia é o caralho :v
Tô animado demais pra esperar até amanhã

✴Pure Negativity✴ °·{Bad Guys}·° {1° Temporada, Concluído✔}Onde histórias criam vida. Descubra agora