Error
Fresh e Blue me olham, não dava para ver os olhos do parasita através dos óculos, mas suas sobrancelhas se arquearam.
- Error ele não é do tipo que colabora. -- Fresh me alerta.
- eu sei, eu sei. -- fechei os punhos do lado do corpo. -- mas estamos sem opções, não tem como trancamos todos os universos e manter o Nightmare afastado, não sem o Ink ajudando. E ele não vai ajudar.
Ambos ficam em silêncio.
- esse Dream é nossa única opção. -- falo e abro um portal. -- Blue volta pra sua AU, e Fresh... Vá fazer sei lá... O que você faz no seu tempo livre... Ah, antes disso, Fresh tanque Underswap de volta pra mim.
Entro no meu portal e o fecho atrás de mim antes de ver o que Fresh ia falar, talvez fosse reclamar ou pedir algo em troca.
~~~~✴✴✴
Swapdream é igual a Drramtale antes da tragédia causada por Nightmare, grama Verde cobrindo todo o morro que leva até a Árvore dos sentimentos. Essa está viva, porém, sem frutos.
A Vila lá em baixo está silenciosa, calma, por mais estranho que pareça.
Os gêmeos não estão aqui, não espero que fiquem também, eles estão trancados dentro desse universo a muito tempo, não iriam ficar juntos perto da mãe.Não abaixo a guarda em momento nenhum, SD!Dream é conhecido por pular nas pessoas ou ataca-las quando estão distraídas.
Ando até a Árvore e toco seu tronco, a vida pulsa da árvore de forma forte, me dá enjoos.
Me viro e olho em volta, atrás do Dream desse AU.
Nenhum sinal dele, não aqui, ando mais a frente no morro e olho abaixo, até o barulho de correntes vierem em minha direção.
Me viro rapidamente e puxo as linhas do rosto, pulo me afastando do alcance das correntes e ele aparece um pouco mais acima que eu no morro.
Ele puxa as correntes até si e as joga novamente, com as mesmas aumentando de comprimento pela positividade.
Enrolo as correntes em minhas linhas e as puxo com força, ele grune e as segura com mais força para puxar as mesmas de mim de novo.
Não vai rolar.
Invoco ossos afiados e os deixo o cercando, junto com um blaster de 4 metros carregando o tiro acima dele.
Ele olha os ossos e me olha novamente dando um sorriso.
- larga. -- falo puxando as linhas de leve para ele entender bem do que estou falando.
Ele estreita os olhos.
- seu Blaster não vai me matar. -- ele sorri vitorioso.
- mas um osso afiado na sua alma de maçã te incapacita o suficiente pra mim trazer seu irmão aqui. -- rosno.
Seu sorriso vacila.
- larga as correntes Swap Dream. -- mando de novo.
Ele as solta e elas caem no chão com um barulho fraco, eu as puxo com tudo e as deixo a 3 metros a minha esquerda, ainda enroladas nas linhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴Pure Negativity✴ °·{Bad Guys}·° {1° Temporada, Concluído✔}
Fanfiction🚫NÃO É SHIPP, pelas minhas cores🚫 Nightmare é o maior vilão do multiverso, seu nome corre pelas bocas de quem o teme e se espalha como um vírus. Temido por todos o irmão de Dream está na tentativa de criar um mundo de horror aonde a positividade s...