Nota do Autor:
Meu Deus eu odeio escrever lutas
Eu aprendi a escrever
Mas meu Deus como é chato escrever luta
-
--
---
----
------DS!Dream
Eu estou nervoso para caralho, fui atrás da minha espada logo depois que Ink subiu as escadas.
"O Nightmare vai atacar Underkeep" a voz de Error martelava em minha cabeça. "Acabem com isso."
Não sei o que esperava a gente no AU de bailes chiques, mas... É... Vamos descobrir hoje.
~~~~~~~~✴✴✴
Estamos em Underkeep a 3 horas, colocamos roupas nas cores daqui e eu escondi as asas, usamos máscaras (afinal descobrimos na força do ódio que é um baile de máscaras) e estamos escondidos entre os convidados, até agora nenhum sinal do Nightmare e sua gangue.
Escondemos nossas armas, a minha espada está nas minhas costas em baixo duma capa que eu estou usando para esconder as asas. (Tive que encolhe-las muito, e isso está me dando câimbra), já o Ink escondeu o pincel dele abaixo duma mesa, estamos perto da mesma então é fácil ele pegar o pincel caso Nightmare apareça.
Bem, eu descobri que o Blue pegou mesmo as linhas do Error, ele está as admirando a sei lá.. Uns 40 minutos já. Não sei o que ele vê nelas, mas está fascinado de um jeito que eu não sei dizer se é por sua obsessão pelo Error do nosso universo refletido no Error original, ou é porquê elas tem algo muito foda por serem do Deus da destruição.
Eu não entendo o Blue como entendo o Ink. Desvio meu olhar para ele.
Ele estava sentado numa cadeira olhando em volta atentamente, sua máscara era preta em forma de gato, não dava para ver seu rosto mas suas pupilas brancas giravam de um lado pro outro pelos olhos do gato.Blue olhou em volta finamente tirando os olhos daquelas merdas de linhas, ele as guardou... Nos olhos? Sério q ele guardou aquilo no crânio? Enfim fodase, ele guardou elas e olhou em volta.
- hey. -- ele chamou atraindo a atenção de Ink também. -- um dos subordinados do Nightmare tem linhas pretas abaixo dos olhos não tem?
- sim, esse é o Killer. -- Ink falou.
- bem, então acho que eles chegaram. -- ele apontou a cabeça para uma parte afastada do salão discretamente.
Lá estava em pé um esqueleto de... Talvez 1,75 olhando em volta discretamente, ele cobria a metade superior do rosto com uma máscara, mas dava para ver suas lágrimas negras, ele usava roupas caracterizadas também.
- eles sabem que tem uma armadilha. -- falem puxando ambos para mais perto da mesa, como se fossemos pegar algo pra comer. -- alguém ouviu nossa conversa e contou, ou eles suspeitavam. Sabem que está tudo muito quieto aqui. O Nightmare sabe que o Error deve estar tentando matar ele. -- eu falava num tom mais baixo enquanto pegava um brigadeiro muito... Estranho e colocava na boca para disfarçar, tem um gosto horrível, do que é isso? Alga marinha?
Ink pega uma bebida, aparentemente champanhe e puxa a máscara para cima relevando só um pedaço da boca, bebendo a mesma de forma mais natural possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴Pure Negativity✴ °·{Bad Guys}·° {1° Temporada, Concluído✔}
Fanfiction🚫NÃO É SHIPP, pelas minhas cores🚫 Nightmare é o maior vilão do multiverso, seu nome corre pelas bocas de quem o teme e se espalha como um vírus. Temido por todos o irmão de Dream está na tentativa de criar um mundo de horror aonde a positividade s...