Abro um portal e entro, preparo meus olhos para a luz que brilha nesse lugar.
Entro na rascunhosfera, o lugar que mais me da aflição nesse multiverso, primeiro porque não tem chão, a gente fica voando, segundo porquê é domínio do Ink.
E falando nele.
- Error! Oi! -- ele saiu da frente duma folha e de aproximou de mim sorrindo alegremente.
Odeio esse sorriso.
- nada de "Oi" Ink, você sabe o que está acontecendo no multiverso? -- perguntei. -- os AUs positivos estão sendo massacrados pelos Bad Guys, o Dream está-
- morto, eu sei, eu vi ele morrendo. -- ele colocou as mãos atrás das costas.
- você.. Você viu ele morrendo? -- perguntei incrédulo. -- e não fez nada?
Ele fez uma cara de quem fica em duvida. Mas ele não tá em dúvida, ele tá mascarando seus interesses, parecendo que em vez de deixar alguém importante morrer ele esqueceu de fazer um desenho.
- não. -- ele olhou para mim com os olhos mudando de desenhos.
- como assim "não"? -- estava quase batendo nele. -- você apenas deixou o guardião dos sentimentos positivos morrer sem mais nem menos?
Ele vira pra cima e fica brincando com um papel.
- é.
Ele parecia indiferente.
- você enlouqueceu? -- o tom da minha voz aumentou.
- talvez, mas você nunca quis saber o que aconteceria se o Nightmare ganhasse? -- ele me olhou sorrindo.
Não deu tempo dele reagir, eu lhe dei um tapa e ele desfez o sorriso ficando com uma cara surpresa.
- ESTÁ DE NOVO FAZENDO ISSO! DE NOVO BRINCANDO COM ALGO QUE NÃO É SEU! -- criei linhas e as joguei na direção dele. -- DE NOVO INK! DE NOVO!
Ele segura as linhas e as arranca na marra das minhas mãos, as cortando inteiras, não que eu me importe, essa dor é fraca
- caramba Ruru. -- ele coloca a mão na bochecha aonde eu bati e joga fora as linhas. -- não precisa me bater.
Cerro meus punhos.
- não me chame de "Ruru". -- Rosno e ele ri.
- ah porquê? A fandon gosta. -- ele sorri.
Esse cara tem problemas mentais.
- eu odeio a fandon. Eles são burros o suficiente para achar que nos amamos. -- jogo a farpa, mesmo que ele não seja atingido.
- é, realmente, é repulsivo. -- ele fala num tom bem casual que está com nojo da nossa comunidade. -- maaaas, você não veio aqui só para me dar uma bronca sobre apelidos né? Dream está morto e Nightmare fazendo merda, Hm.
- vai fazer algo? -- pergunto, mesmo sabendo da resposta.
- ahh não, não vou, tá tudo tão chato ruru, não tem nada pra fazer. -- ele vira de ponta cabeça.
- "nada pra fazer"? Você tem que adicionar 2 AU's completas aqui, ajudar na criação daquela outra-
- Beforetale, eu seeeei, só que eu tô tão entediado, eu não conheço ninguém de lá. -- ele faz uma cara de coitado.
- exatamente, outro motivo pra você ir ajudar na criação e a ler a história! Eu tive que ler o que já está pronto pra você. -- aponto o dedo pra ele. -- a criadora dela tem bastante coisa para terminar, você deveria ajudar, esse é seu papel!
- eu já esqueci o que acontece. E eu não quero ajudar, ela tá se saindo bem sozinha -- ele girava. -- ah e tem outra, mais longa. Underguardians o nome, eu acho.
- eu não vou ler pra você.
- ahh Ruru! Por favor! -- ele vira pra mim.
- para de me chamar assim. -- coloco os dedos entre os olhos e fecho os mesmos. -- Ink é sua tarefa fazer essas coisas, eu nem deveria ler com você, eu deveria apenas destruir o inútil. Não a criar o útil.
- você não cria nada.
- e você muito menos.
Nos encaramos por um longo minuto.
- e então? -- ele pergunta. -- você vai fazer algo sobre o Nightmare?
- você deveria fazer.
- mas eu não vou, vou apenas assistir tudo e me entreter, porquê você não faz o mesmo? -- ele da um sorrisinho.
- .... Porquê eu não quero te ver entretido. -- rosno.
- você vai ser parte do entretenimento Ruru. -- ele gira no ar completamente despreocupado.
- você é um inútil.
- não preciso de você pra cuidar do multiverso, mas já que está aqui você pega metade do trabalho. -- ele me olha.
- eu sou visto como vilão por sua culpa. Mas acho que não sou eu o Vilão. -- jogo a farpa.
- realmente, é o Nightmare. -- ele fala, se fazendo de desentendido.
- você é tão imbecil.
- obrigada Ruru. Terminou?
Eu não aguento mais ver a cara dele, eu me viro.
- vou resolver isso sozinho então, e espalhar as mentiras que você espalhou sobre mim. -- abro um portal.
- ótimo, me entretenha.
Pau no cu.
É bom o DS!Dream estar em casa porquê se não o Castelo dele vai abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴Pure Negativity✴ °·{Bad Guys}·° {1° Temporada, Concluído✔}
Fanfiction🚫NÃO É SHIPP, pelas minhas cores🚫 Nightmare é o maior vilão do multiverso, seu nome corre pelas bocas de quem o teme e se espalha como um vírus. Temido por todos o irmão de Dream está na tentativa de criar um mundo de horror aonde a positividade s...